Venda suas roupas nas lojas do Facebook e Instagram.

0
99

As 'Lojas do Facebook' permitem que as empresas/fanpages montem lojas on-line no Facebook e Instagram.

O Facebook está expandindo seus recursos de comércio eletrônico, possibilitando que as empresas e pessoas vendam produtos diretamente em suas páginas do Facebook e Instagram.

Os novos recursos são:

  • Lojas do Facebook;
  • Instagram Shop; e
  • Compras ao vivo;
  • Programas de fidelidade.

“Como muitas empresas estão criando e fortalecendo sua presença digital, estamos construindo novas ferramentas para ajudar a tornar as compras on-line perfeitas. É por isso que estamos lançando lojas no Facebook ... "

Lojas de Roupas No Facebook

Lojas no Facebook

O Facebook Shops é de uso gratuito e foi desenvolvido como uma experiência de compra para dispositivos móveis. Isso vale tanto para a criação de uma loja de roupas ou de qualquer produtos, tanto quanto para a compra de itens de uma.

Ao configurar uma loja do Facebook, as empresas podem escolher quais itens destacar e destacar coleções de produtos em seções individuais. Já imaginou destacar na sua loja de roupas online aquele produto top?

As marcas podem personalizar suas lojas até um certo ponto, para que pareça mais autêntico e menos parecido com as compras no Facebook Marketplace.

As lojas do Facebook podem ser descobertas através da página de uma empresa no Facebook ou no perfil do Instagram. Eles também podem ser descobertos através dos stories ou anúncios.

Se um cliente tiver dúvidas durante o processo de compra, ele poderá se comunicar com a empresa por WhatsApp, Messenger ou Instagram Direct.

As transações podem ser concluídas diretamente no Facebook ou no site da empresa, da forma como preferirem.

As lojas do Facebook estão começando a ser lançadas agora e estarão disponíveis mais amplamente nos próximos meses. Então, não perca tempo. Crie tão seja possível a tua loja de roupas, roupas importadas, perfumes, perfumes importados, ou de quaisquer itens no Facebook ou Instagram. Isso será uma mão na roda!

O Facebook também está trabalhando para trazer mais recursos de compras para seus outros aplicativos, como Instagram Shop, recursos de compras ao vivo e programas de fidelidade. Para quem revende roupas de marcas, a fidelização é o caminho para garantir uma venda rotineira e uma renda periódica.

Lojas de Roupas no Instragram

Instagram Shop

Semelhante às lojas do Facebook, a Instagram Shop é uma nova maneira de descobrir e comprar produtos sem sair do aplicativo. E se estamos falando em comprar, obviamente, para nós que trabalhamos com produtos importados para revenda, ou com revendas de roupas, o assunto nos interessa, não é verdade?

As lojas do Instagram poderão ser descobertas na seção Explorar, onde os usuários podem navegar pelos produtos de suas marcas favoritas, filtrar por categorias e fazer compras em um só lugar.

A loja do Instagram será lançada neste verão nos EUA, ou no nosso inverno aqui no hemisfério sul.

No final deste ano, o Instagram adicionará uma guia dedicada 'Loja' na barra de navegação, o que tornará ainda mais fácil encontrar as lojas online das empresas.

Comprar na Live do Facebook

Compras ao vivo

O Facebook está trabalhando em maneiras de vender produtos em tempo real através do Facebook Live.

"As pessoas usam vídeo ao vivo em nossos aplicativos para exibir produtos há anos ... Agora, estamos facilitando a compra de produtos em tempo real."

Antes de ir ao ar, as páginas podem marcar produtos em sua loja do Facebook, que serão mostrados na parte inferior do vídeo durante a transmissão. Já pensou em uma live você anunciar a tua roupa importada e naquele mesmo momento ter o link de compra do produto anunciado? Isso será muito bom!

As pessoas que sintonizam a transmissão ao vivo podem acessar os produtos para saber mais sobre eles e fazer uma compra.

Atualmente, as compras ao vivo estão em fase de testes com empresas no Facebook e Instagram. Será lançado mais amplamente nos próximos meses.

Programa de Fidelidade do Facebook

Programas de fidelidade

O Facebook está possibilitando ganhar recompensas de empresas com as quais frequentemente compra, conectando programas de fidelidade à sua conta do Facebook.

Os usuários poderão ganhar e acompanhar pontos e recompensas. As empresas podem conectar um programa de fidelidade existente à sua loja do Facebook ou criar um a partir do zero.

Atualmente, os programas de fidelidade nas lojas do Facebook estão em fase de testes e ainda não estão amplamente disponíveis.

Então, gostou das novidades? Vender ou revender roupas de marcas importadas, seja de qualquer gênero, ou perfumes importados como a maioria dos leitores de nosso blog, não é uma coisa complicada. E poderá ficar ainda menos complicada com essas novas funcionalidades do Facebook e Instagram.

Tem alguma sugestão de artigo ou informação para mídias sociais? Comente abaixo que nós procuraremos as informações e colocaremos em nossos artigos de acordo com a demanda. Um grande abraço e obrigado por nos acompanhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here