Saiba mais sobre importar e revender roupas do Peru

0
402

Importar roupas peruanas estabeleceu-se como uma forma que muitas pessoas estão utilizando a fim de complementar a sua renda ao abrir um E-Commerce de vestuários.

Os peruanos oferecem uma grande variedade de peças que atendem a qualquer ocasião ou eventos, de acordo com as tendências de moda que dominam o cenário global.

Por conta disso, montamos um artigo completo com dicas valiosas a respeito de importar no Peru para revender e suas vantagens. Permaneça conosco!






Qualidade das roupas peruanas

O mercado de vestuário do Peru é caracterizado por suas peças de algodão de alta qualidade.

Considerado o segundo melhor algodão do mundo, o algodão Pima, encontrado nesse país, possui fibra de qualidade que confere ao tecido uma textura suave e brilho intenso.

Outro detalhe acerca dessa fibra branca utilizada para produtos têxteis é o fato de a mesma ser colhida a mão, dispensando produtos químicos para a limpeza do item. Além disso seus fios mais longos permitem um toque sedoso e maior resistência.

Algodão Pima

Produtos certos para se comprar e revender

Quando você visa o sucesso de seu empreendimento e um lucro satisfatório, roupas de marca e originais são as opções corretas a serem ofertadas na sua loja virtual.

Nomes norte-americanos como Calvin Klein e Hollister, a francesa Ed Hardy by Cristian Audigier e Italiana Armani são exemplos de marcas que possuem confecções próprias no país, empreendendo de forma em que os fornecedores obtenham as roupas diretamente da fábrica.

Isso resulta em preços com maior desconto, fazendo com que você possa revender a custos bem menores que os encontrados em lojas de grife brasileiras.






Vantagens em se comprar roupas no Peru

Diversas são as vantagens em se optar por trabalhar com roupas do Peru.

Os fatores mais importantes que tornam o baixo custo e a qualidade das peças de vestuário peruanas são:

  • Carga tributária: os encargos tributários são menores nesse país e, além do mais, a moeda local é muito fraca em relação ao euro ou dólar.
  • Matéria-prima excelente: por conta das condições climáticas e geográficas, produz-se, no país, um dos melhores algodões do mundo, ficando atrás somente do egípcio.
  • Maquinário: eles dispõem de conjunto de máquinas de última geração e mão de obra altamente qualificada.
  • Frete: diante da proximidade dos países, os custos do frete caem consideravelmente se comparados aos dos Estados Unidos ou China.

Efetuando os pedidos

A escolha das peças para revenda pode ser um processo cansativo visto que existe uma infinidade de artigos e catálogos. Deste modo, tenha em mente o perfil do seu negócio e o público-alvo.

Uma observação que pode simplificar sua compra é dispor de imagens das peças da sua página e fazer encomendas apenas quando tiver recebido pedidos. Isso fará com que se evite desperdícios com peças estocadas, pois você só vai comprar aquilo que de fato irá vender.

Suas compras poderão ser pagas por meio de boleto, cartão internacional pré-pago ou sites de pagamento. Os mesmos possuem formas de proteção de dados e de transferência da quantia ao fornecedor.






Selecionando os fornecedores certos

Conhecer a procedência do trabalho dos fornecedores peruanos é, com certeza, primordial antes de iniciar qualquer transação.

Já que adquirir roupas do Peru é um problema a se atentar, pois os fornecedores de roupas do Peru não possuem sites propriamente ditos, essa tarefa torna-se um pouco complicada.

Portanto, procure não comprar muitos itens na primeira encomenda. Assim é possível analisar a qualidade do produto e o compromisso de quem fornece em relação ao envio. Vale ressaltar que eles são encontrados através do Skype ou por intermédio de pessoas que já trabalham com os mesmos.

Caso seja oportuno, tente conhecer o fornecedor pessoalmente. No entanto, se não  for viável, procure referências e relatos positivos de pessoas que já compraram produtos desses provisores.

Saiba mais sobre fornecimento de roupas do Peru aqui nesta página e entre em contato para saber mais sobre nosso Fornecedor.

Dicas de como se livrar da taxação

Sabemos que compras originárias de outros países podem ser taxados em até 60%. Isso significa mais dinheiro incluso no processo de compra.

Contudo, separamos, abaixo, algumas dicas que podem ajudar a evitar essas cobranças.

Tenha precaução em relação ao tamanho dos pacotes

Grandes pacotes acabam por chamar atenção e sua encomenda pode ser aberta para ser verificada. Portanto, não compre muita coisa em um só pedido.






Cuidado com o frete

Opte por fretes mais demorados e baratos, diminuindo assim o risco de taxação.

Pessoas físicas

Compre seus produtos de fornecedores que não possuam o nome de empresa e o risco da taxa cairá bastante.

Não exponha as marcas nos pacotes

Não se esqueça de pedir ao vendedor que não utilize o logo das marcas dos produtos que você está adquirindo nas caixas onde eles serão enviados.

Lembre-o também de despachar os mesmos em caixas discretas, uma vez que não é obrigatória a especificação exata dos itens na nota fiscal.

O conteúdo do artigo foi útil a você? Se sim, continue ligado no nosso blog para receber mais informações relevantes acerca do assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here