Principais lojas online de roupas femininas importadas

0
1114

Vamos nesse artigo indicar alguma das principais lojas online de roupas femininas importadas. Já que o assunto é importação de roupas, sejam de qualquer gênero, porque também não mostrarmos um pouco sobre as marcas do mundo feminino? E a cada dia que passas as mulheres que tão bem cuidam da estética preocupam-se mais em usar roupas de marcas importadas, e não apenas as chamadas “modinhas” vendidas no Brás ou na 25 de março em São Paulo.

 Escreveremos brevemente sobre a marca de roupa indicada e no texto indicaremos o site da loja de roupa feminina para que a pessoa possa realizar a compra. Não somente fazer a compra, mas também para saber mais sobre a marca importada.

Lembrando que muitos procuram por marcas de roupas importadas femininas baratas, o que parece ser um pouco contraditório, mas não é. Existem algumas marcas importadas que caem no gosto do público e que é acessível a todos. Contudo, não é objetivo desse artigo importar-se com o preço em si do produto e sim de informar alguns sites de lojas de roupas importadas femininas online.

Algumas dessas marcas já falamos aqui no blog neste artigo, e vale a pena dar uma lida antes de continuar a leitura deste artigo aqui.

Marcas de roupas femininas importadas.

As marcas que indicaremos serão as elencadas abaixo:

  1. Gucci
  2. Chanel
  3. Dior
  4. Burberry
  5. Dolce Gabana
  6. Prada
  7. Louis Vitton
  8. Valentino
  9. Versace

Sites das lojas de roupas  femininas importadas

Gucci

A marca Gucci foi fundada pelo italiano Guccio Gucci em Florença em 1921. É atualmente é uma das maiores marcas do mundo quando o assunto é artigos de luxo e roupas de luxo. Inclusive, sua presença na cultura popular é bastante notável, sendo bastante citada inclusive em letras de música.

Guccio trabalhou como maitrê no famoso hotel Savoy, localizado em Londres, ainda na virada do século 19. No ano de 1921, acabou retornando para Florença e abriu sua primeira loja, utilizando todas as economias que conseguira guardar enquanto trabalhava em Londres.

Site da loja de roupas Gucci: https://www.gucci.com

Chanel

A Chanel S.A é uma das marcas mais famosas do mundo no que se trata de alta costura e acessórios de Luxo. Em 2017 ela foi avaliada em 13,4 bilhões de dólares, sendo considerada a 5º marca mais valiosa da França.

Foi fundada por Gabrielle Chanel em 1910 e antes de abrir sua primeira loja, Gabrielle trabalhou como balconista em uma loja de tecidos, onde aprendeu a profissão de costureira e manejar a agulha com perfeição.

Site da loja de roupas Chanel:  https://www.chanel.com

Dior

Fundada em 1946, pelo designer Christian Dior, esta marca é outra das grandes do mercado feminino. Produzindo desde roupas de luxo até acessórios. Atualmente a Dior opera 194 boutiques pelo mundo, sendo a maior delas em território Chinês, que foi inaugurada em 2015.

Sua primeira loja no Brasil foi aberta no início dos anos 90, em São Paulo, na rua Haddock Lobo nos Jardins. Sua segunda loja em território nacional foi aberta apenas em 2013 no shopping Cidade Jardim.

Site da loja de roupas Dior:  https://www.dior.com

Burberry

Burberry foi fundada em 1856 por Thomas Burberry em Basingstoke, Inglaterra.

Aos 21 anos de idade, Thomas abriu uma pequena loja especializada em roupas para atividades esportivas, como a caça e a pesca. Aprendiz de tecelão, preocupava-se muito com a qualidade de seus produtos e, com menos de 20 anos de história, se tornou muito popular entre os ingleses. Sua loja se tornou um grande empório, com uma clientela sofisticada e rica.

Sua grande inovação se deu na criação do gabardine, tecido impermeável, respirável e extremamente resistente para dias chuvosos. O tecido virou matéria-prima de guarda-chuvas e indumentária para facilitar a vida de exploradores e esportistas, mas logo caiu no gosto de todos os clientes da Burberry.

Site da loja de roupas Burberry:  https://www.burberry.com

Dolce & Gabanna

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Dolce & Gabanna é hoje uma das maiores redes de artigos de luxo do mundo. Sua origem é Italiana. Sua primeira loja foi aberta em Milão em 1985 mesmo. A marca produz desde roupas, incluindo acessórios como relógios, bolsas e joias até perfumes.

Domenico e Stefano se conheceram no começo dos anos 1980 quando trabalhavam como assistentes do estilista Giorgio Correggiari em Milão. A dupla teve uma visão de como gostariam de vestir as mulheres, então, em 1982, abriram um pequeno ateliê em Milão onde trabalhavam como freelancers para grandes marcas da cidade.

Atualmente, a marca italiana é conhecida por suas estampas coloridas, alegres, divertidas e inovadoras, sempre seguindo sua marca registrada de contemplar as tradições do sul da Itália e possuir roupas com  um estilo extravagante e luxuoso.

Site da loja de roupas Dolce & Gabanna:  https://www.dolcegabanna.com

Já passamos uma boa quantidade de lojas online de roupas importadas, tanto para público feminino quanto para masculino. Mas o assunto hoje aqui são as mulheres. Abaixo seguem mais 5 lojas online de roupas importadas para o público feminino.

Prada

Talvez você esteja se perguntando: “Mas Prada não é uma marca feminina?”, e é ai que você se engane. Por mais que esta marca seja reconhecida no universo feminino, ela também possui roupas masculinas e, aqueles homens que entendem um pouco de moda a veste com muito prazer.

Se você é um que está buscando por luxo e status, Prada foi feita para você. Isso sem contar que depois que Miuccia Prada assumiu a direção da empresa em 1978, esta marca começou a se tornar uma verdadeira lançadora de tendências e conceitos.

Site da loja de roupas Prada:  https://www.prada.com

Louis Vuitton

Outra das grandes marcas de roupas e artigos de luxo do mundo, Louis Vuitton já existe a quase 200 anos, tendo sido fundada em 1854 pelo próprio Louis Vuitton.

Esta marca é muito conhecida inclusive pelas suas bolsas femininas de altíssima qualidade e exclusivíssimas. Todavia, ela produz de tudo, desde acessórios até roupas para dormir. E todas  feitas de materiais finos e de grande qualidade.

Site da loja de roupas Louis Vuitton:  https://www.louisvuitton.com

Valentino

A marca italiana Valentino foi fundada por Valentino Garavani em 1960.

Atualmente, a marca italiana é conhecida por seu estilo sofisticado, elegante e luxuoso, que visa transmitir excelência e qualidade em suas peças. Uma das características mais marcantes de suas peças, são o “Vermelho Valentino”, belas peças com caimento perfeito e estilo feminino, além de estampas animais em preto e branco, bordados, plissados e pregas horizontais e verticais que geram efeitos incomuns e o mantô duplo.

Site da loja de roupas Valentino:  https://www.valentino.com

Versace

Outra grande marca de artigos de luxo para o mundo feminino altamente respeitada e conhecida. Seus produtos possuem grande qualidade e reconhecimento.

A marca em si foi fundada em 1978 por Gianni Versace. Curiosamente, seu nome inicial era Gianni Versace Donna, provando como o minimalismo tem um poder grande sobre marcas.

Um dos motivos pelos quais a marca é conhecida é o design de suas roupas, sempre inovadores com cores vivas e estampas chamativas. Mas isso não muda o fato de ser uma grande marca de roupas e acessórios de luxo.

Site da loja de roupas Versace:  https://www.versace.com

Finalizamos aqui com essa excelente marca de roupa importada nosso artigo sobre lojas online de roupas femininas para importar. Já reservou a sua?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here