Os novos smartphones Galaxy M da Samsung serão lançados primeiro na Índia

1
858

A Samsung lançará sua nova série Galaxy M de preço mais baixo na Índia antes que os smartphones sejam lançados no restante do planeta. O Vice-Presidente Sênior de Negócios de Smartphones da Samsung Asim Warsi, na Índia, disse à agência de notícias Reuters que três dispositivos estarão disponíveis em seu site e na Amazon indiana no final de janeiro e se destinam a ajudar a empresa a dobrar as vendas online.

A Samsung está atualmente tentando recuperar sua liderança na Índia, o segundo maior mercado de smartphones do mundo atrás da China , depois de perder para a Xiaomi no final de 2017, quando as vendas da Xiaomi na Índia superaram a Samsung pela primeira vez, segundo dados da Canalys. Aqui no Brasil existem muitos consumidores de celulares Xiaomi, e há várias dicas de importação do produto pela internet brasileira.

O orçamento da Xiaomi da série Redmi deu uma vantagem, já que a Samsung tinha uma escassez de concorrentes na mesma faixa de preço, mas analistas observaram que a gigante da eletrônica coreana mantém uma vantagem em termos de P & D e experiência em cadeia de suprimentos. A Samsung se apoiou nesses pontos fortes no ano passado, abrindo o que descreve como a maior fábrica de celulares do mundo em Noida, nos arredores de Nova Delhi.

Nova Séria Samsung Galaxy M

Especificações sobre os três smartphones Galaxy M surgiram no mês passado , com detalhes aparecendo na plataforma de referência Geekbench sobre dispositivos chamados M10, M20 e M30, o último dos quais pode ser alimentado por um chip Exynos 7885 com 4 GB de RAM.

Warsi disse à Reuters que "a série M foi construída em torno dos consumidores indianos milenaristas". A faixa de preço dos primeiros smartphones indianos será de menos de 10 mil rúpias (cerca de US $ 142) para 20 mil rúpias.

A empresa vai estrear a última versão de seu principal smartphone , o Galaxy S10, em São Francisco, no dia 20 de fevereiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here