Os melhores sites para importar roupas.

Todo mundo quer se vestir bem se tiver a oportunidade, mas o fato é que nem sempre é possível descobrir um lugar onde haja boas roupas de qualidade e marca. Graças à internet, no entanto, isso se tornou possível e acessível. Se o seu objetivo é se vestir bem e de forma elegante com roupas que não irão desapontar, ou se a sua intenção é a revenda, veja neste artigo algumas das melhores lojas online para se importar roupas de marca.

Aliexpress

Aliexpress

Um dos sites de compras e importação de produtos mais conhecido mundo afora, configurando-se como um marketplace. Marketplace, por sua vez é uma espécie de shopping virtual no qual agregam-se uma grande diversidade de vendedores. E a melhor parte, por mais que seja um site internacional, um brasileiro pode acessá-lo completamente em português.

No Aliexpress é possível encontrar de tudo, desde automóveis até claro, moda. E em se tratando de moda, o usuário interessado estará bem servido pelas suas opções. Basta apenas ir nas categorias de moda feminina e masculina que juntas você encontrará mais de 5 milhões de resultados.

Não podemos deixar de mencionar a segurança que este site proporciona também, pois por ser tão conhecido seus padrões são bem elevados. Além de ele acompanhar todo o processo da entrega do produto, servindo como um intermediador, ele ainda garante que o vendedor só receberá o dinheiro quando o produto tiver sido entregue ao comprador.

Outro ponto positivo é a variedade de formas de pagamento aceitas pelo site. Entre elas podemos citar cartões de crédito mastercard e visa, mercado pago e até boleto.

E claro, também tem os fretes que mudam de acordo com cada vendedor, então isso é algo que precisa ser verificado com cuidado.

Light in the box

Lightinthebox

Esta é uma empresa varejista internacional online. Em sua loja virtual é possível encontrar itens nas seguintes categorias:

E não se preocupe, o site está disponível em 23 línguas diferentes e ao acessá-lo você verá sua interface em português, tal como os valores que aparecerão convertidos em real.

No momento da busca das roupas é possível selecionar algumas opções para ajudar na peneira dos resultados. Por exemplo, se o objetivo for achar um vestido de casamento, é possível selecioná-lo pelo tamanho da cauda, silhueta e até mesmo pelo tipo de lugar escolhido para o casamento, culminando em uma filtragem muito bem precisa dos vendedores.

Quanto as formas de pagamento e frete, estas são um pouco menos diversas que o Aliexpress, mas também é possível pagar por boleto e usando o mercado pago. Na questão do frete você talvez fique refém dos correios.

Macy’s

Macy’s

Uma das maiores lojas de departamento norte-americana que além de possuir centenas de lojas físicas também é dona de uma loja virtual bem diversificada.

Infelizmente o site encontra-se apenas em inglês, requisitando que o comprador entenda pelo menos o mínimo deste idioma. Mas mesmo assim, a entrega é redirecionada de forma automática para a sua localização, no caso o Brasil. E também é possível alterar a moeda de compra.

Mas tirando esse detalhe, a Macy’s apresenta em seu site uma gama de categorias e subcategorias que vão desde homem e mulher até sapatos e bolsas.

Em relação a forma de pagamento esta loja aceita cartões de crédito como visa e mastercard, paypal e cartões de débito como os do bradesco, itáu, banco do brasil e até banrisul.

O frete é calculado de acordo com o peso, distância e prioridade da entrega, portanto, simulações são sempre o melhor caminho a se seguir antes de fazer uma compra.

Ebay

Ebay

Você com certeza já ouviu falar do Ebay, afinal de contas esta marca é muito presente na cultura popular. E muitas pessoas inclusive a compararam com o Mercado Livre aqui no Brasil. É certamente um dos sites mais confiáveis e antigos para se fazer importações e compras em geral.

Há vendedores de todo o globo, e em se tratando de roupas podemos ver muitos chineses, americanos e alemães. E também suas categorias, que são centenas, podendo ser possível encontrar desde roupas para dormir, prática de esporte e até lingeries.

Outro ponto positivo é que a interface do site pode ser mudada para o português facilitando bastante a vida do comprador brasileiro.

Quando a forma de pagamento ele também aceita desde cartões de crédito até cartões de débito variados, e claro o paypal. O frete cobrado depende de onde você está comprado. De vendedores dos estados unidos costuma ser o international shipping, que é a modalidade mais em conta.

Fique ligado no entanto quando você encontrar fretes gratuitos, pois isso pode significar um longo tempo de espera e até mesmo o não rastreamento. Fica a seu critério arriscar.

Menções especiais

Amazon – Também um site bem antigo e conhecido de importação. Talvez tenha o maior número de itens em sua loja e agora que chegou ao Brasil com seus serviços, as coisas ficaram ainda mais interessantes.

Aeropostale  – Esta é para as pessoas que querem roupas originais apenas. O seu foco, no entanto, é o público jovem. As taxas de envio cobradas, no entanto, não são as melhores.

Contudo, pegar roupas importadas com melhores preços mesmo são com os fornecedores de roupas do Peru. Basta encontrar um que seja confiável para que você possa receber as melhores roupas, das melhores marcas em seu endereço. Consulte nossa página sobre fornecimento de roupas do Peru e entre em contato com um dos fornecedores mais confiáveis de roupas do mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *