Melhores marcas de roupas importadas infantis.

A moda é democrática e serve a todas as pessoas de todas as idades, etnias e formas. No mundo da moda infantil também existem melhores marcas de roupas importadas infantis que fazem a cabeça dos consumidores já há muito tempo. E essas marcas são as queridinhas por muitos motivos, desde a sua qualidade, longevidade, conforto e confiança. Também é preciso destacar que uma roupa infantil precisa ser divertida e prática, algo que todas essas marcas conseguem oferecer. E é por isso que nesse artigo iremos explorar um pouco mais afundo algumas dessas marcas e descobrir o porquê de elas serem as preferidas.

Roupas Importadas Infantis Carter’s

Carter’s

Fundada em 1865, a Carter’s é uma empresa norte-americana que desde a sua fundação vem edificando uma história apoiada em credibilidade e se consolidando como um das opções padrão dos americanos quando o assunto é roupa infantil.

Para se ter uma ideia da dimensão da marca, em 2019 foi reportado que pelo menos ¼ de todas as vendas de roupas para dormir de crianças e recém-nascidos até 2 anos de idade, foram da Carter’s.

A Carter’s é considerada atualmente a grife de segmento infantil mais famosa do mundo, e isso se deve a ótima qualidade de acabamento e ao design diferenciado de suas roupas. A marca é conhecida principalmente pelos seus macacões e conjuntos com personagens fofos que aludem ao imaginário infantil.

Outro ponto de destaque da marca é a praticidade de todas as suas roupas, que são fáceis de serem vestidas e de maneira geral são bem descomplicadas. Além é claro de serem belíssimas e confortáveis. Uma marca que difícil de errar.

Roupas Importadas Infantis OshKosh

Oshkosh

A OshKosh foi fundada três décadas depois da Carter’s e isso é algo que precisa ser mencionado, pois a marca faz parte do mesmo grupo da Carter’s e compartilha da mesma visão empresarial prezando por qualidade, conforto, praticidade e a segurança inerente de um vestuário de crianças.

O diferencial entre as duas é que a Oshkosh aposta em um design mais divertido e moderno, com um ar mais jovial. Muitos de seus bodies, camisetas e macacões são decorados com frases criativas para ilustrar isso.

O design das roupas aposta na criatividade e em cores que estão na moda, tudo para que a criança seja capaz de acompanhar as últimas tendências. Um destaque interessante são as calças jeans da Oshkosh que fazem bastante sucesso. Seus maiôs e sungas, por sua vez, além de serem confortáveis e estilosos, contam com proteção solar embutida.

É interessante mencionar que o foco da marca mudou bastante com o tempo, pois na época de sua fundação, as roupas infantis eram basicamente uma miniaturização das roupas dos adultos, algo que já não faz mais sentido para a marca que atualmente prefere apostar em conceitos mais infantis mesmo.

Roupas Importadas Infantis Nannette

Nannette

Outra marca bastante querida no mundo infantil é a Nannette, que apesar de ser menos conhecida que as outras não fica para trás quando o assunto é qualidade e estilo. Uma das características dessa marca é o seu toque mais clássico que combina cores suaves com babadinhos.

Já há mais de setenta e cinco anos no mercado, Nannette é uma marca americana já bem consolidada no mercado. Os tecidos que utiliza para suas roupas são sempre bastante macios, confortáveis e possuem um design bem elegante e encantador.

Roupas Importadas Infantis Baby GAP

BABY GAP

Uma subsidiária da mundialmente famosa marca de roupas adultas, GAP, a BABY GAP foi uma resposta para os pais que se vestiam com a marca, mas não tinham muitas opções para seus filhos. Originando-se nos anos 90, de lá para cá a marca conseguiu se estabelecer como um das principais marcas infantis de roupas.

Suas peças tem uma mistura bem dosada entre o clássico e o moderno, além é claro de serem confortáveis e divertidas. E no monstruário há muitas opções, desde pijamas, gorros, toucas, malhas e roupas em jeans. Vale ressaltar que todos são muito bonitinhos.

Vale a pena?

Crianças e bebês precisam muito mais do que apenas saúde, amor e alimento, eles também precisam se divertir e se sentirem confortáveis. A moda existe há muito tempo justamente para nos auxiliar a alcançar estes objetivos, por mais difícil que possa parecer que uma criança ou um bebê se importem com a marca de roupas que estejam usando. E de fato, a maioria deles não se liga, porém isso não significa que não faça diferença.

Roupas de melhor qualidade nos proporcionam conforto acima de qualquer coisa, e se isso já não é o suficiente, há também o fato de que elas ajudam a nos expressar conseguindo extrair o melhor de nossa aparência. No fundo infantil não é diferente, e é justamente por isso que se você tiver oportunidade e condições, não hesite em adquirir marcas de qualidade, ainda se forem marcas internacionais. A sua criança merece se vestir bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *