Huawei anuncia óculos inteligentes em parceria com a Gentle Monster

0
104

Para você que fica acompanhando as tendências em busca de algum produto para importar e revender, a Huawei irá lançar óculos conectados em parceria com a Gentle Monster, uma marca de óculos de sol e ótica coreana. Não haverá um modelo único, mas uma coleção de óculos com eletrônica integrada.

A Huawei está posicionando os óculos como uma espécie de substituição de fones de ouvido, um dispositivo que permite que você fale ao telefone sem colocar nada em seus ouvidos. Não há nenhum botão no dispositivo, mas você pode tocar na janela dos óculos para atender uma chamada, por exemplo.

Leia também:

Capas de alúminho para iPhone Rimowa. Para importar e revender.
Os novos smartphones Galaxy M da Samsung serão lançados primeiro na Índia.
A Nike está sepultando as amarras de cadarços.

A antena, o módulo de carregamento, o microfone duplo, o chipset, o alto-falante e a bateria estão todos integrados no templo dos óculos. Existem dois microfones com tecnologia de formação de feixe para entender o que você está dizendo, mesmo que o dispositivo esteja no seu nariz.

Existem alto-falantes estéreo posicionados logo acima de suas orelhas. A empresa quer que você ouça o som sem incomodar seus vizinhos.

Curiosamente, não há câmera no dispositivo. A Huawei quer evitar qualquer debate sobre privacidade ignorando completamente a câmera. Como as pessoas não têm problemas com assistentes de voz e estão cercadas por microfones, talvez as pessoas não sejam muito desconfiadas.

Óculos Inteligentes Huawei

Os óculos vêm em um estojo de couro com porta USB-C na parte inferior. Possui carregamento sem fio também. A Huawei provocou os óculos na conferência de imprensa P30 em Paris, mas os óculos não estarão disponíveis antes de julho de 2019.

É isso aí, nos acompanhe para ficar mais informados sobre produtos que podem facilmente serem importados e revendidos aqui no Brasil.

Fonte: Techcrunch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here