Como importar perfumes direto do fornecedor.

0
2075

Então, está com aquela ideia de comprar perfumes no exterior para revender? Está pensando em importar perfumes direto do fornecedor com aquele precinho genial? Quer saber como importar perfumes com valores suficiente para que você tenha uma renda extra, um bom lucro? Quer saber como importar perfumes direto do fornecedor? Neste artigo iremos passar algumas dicas essenciais para que você possa importar perfumes para revenda.

Iniciaremos com as dicas mais importantes. Antes de mais nada é necessário saber como importar. E digo importar quaisquer produtos.

Como importar quaisquer produtos

A importação de perfumes é tal qual uma importação normal, na verdade uma compra em sites do exterior. Para isso será necessário seguir as dicas abaixo:

Adquira um cartão de crédito internacional

É muito útil e imprescindível para que você efetue as transações com lojas internacionais. Caso você não possua um cartão de credito internacional, conseguirá adiquiri um ao ter conta em algum banco virtual. Vincular o cartão de crédito a um intermediador de pagamento também pode facilitar as compras.

Fontes confiáveis para compra dos perfumes

É imprescindível saber de quem você está adquirindo suas mercadorias. O mais confiável é que seja do próprio fabricante, mas existem alguns sites confiáveis para comprar perfumes para uso e revenda. Correr o risco de adquirir perfumes falsificados não é muito sensato, pois seus consumidores irão querer garantia de originalidade, irão exigir autenticidade.

Inicie comprando em baixa quantidade

Evite que a alfândega desconfie e fiscalize seus produtos. É claro que um revendedor, muitas vezes, precisa comprar em grande quantidade, mas tente ter um bom senso ao realizar seus pedidos e faça suas compras de forma dosada.

Atualmente, o valor para que o pacote não seja taxado é de até U$ 100,00. Então, preste atenção à possibilidade de ser tributado.

Contrate um serviço de redirecionamento

Você poderá comprar os produtos daqui do Brasil e ter um endereço e depósito nos Estados Unidos, que geralmente é o país mais utilizado para importação de perfumes. Assim, como os produtos vão ser entregues no mesmo país, dá para comprar em quantidades maiores ou, inclusive, de lojas que não entregam aqui no Brasil, como no caso da Amazon. Depois, é só fazer o encaminhamento dos pacotes para a sua casa, ou, caso isso seja possível, ir lá buscar as encomendas de tempos em tempos.

Image by monicore from Pixabay

O comércio de perfumes importados

A compra e venda de perfumes importados aqui no Brasil movimenta milhões de reais. Se há um produto que o brasileiro gosta de compra, usar e abusar são perfumes. E quando são importados o desejo e a sensação de importância aumenta muito. Existem várias pessoas abrindo pequenos ecommerces com o intuito de revenda de perfumes importados e estão se dando muito bem. Tente criar algo para tua região e aproveite esse desejo que todo brasileiro tem.
É imprescindível também saber importar perfumes direto do fornecedor para ter um bom lucro, um bom preço no fornecimento, e por isso fizemos este artigo e o vídeo abaixo.

Principais sites para importação de perfumes

Para entregar essa informação, reservamos o vídeo abaixo para que você possa verificar os melhores sites para importação de perfumes.
Não deixe de assisitir e aproveite as informações passadas.

Então, este é o nosso artigo para você que deseja saber como importar perfumes direto do fornecedor. Caso tenha interesse em aprender a importar através do curso que indicamos, clique aqui e contrate o seu curso e aprenda a importar de forma fácil e rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here