As melhores marcas de roupas masculinas importadas.

0
813

Se vestir bem é uma arte que poucos homens dominam. E não é apenas questão de combinar cores e formatos e tecidos de boa qualidade. Se fosse apenas isso veríamos homens garbosos andando pelas ruas o tempo todo. Mas este não é o caso. Para verdadeiramente conseguir extrair o melhor que um homem pode oferecer com a sua aparência, é necessário possuir boas roupas de qualidade também. E muitas vezes nós só conseguimos estas roupas no exterior.

Mas isso não é necessariamente uma regra. Algumas dessas marcas são tão poderosas que elas inclusive conseguiram invadir os grandes mercados brasileiros. A questão é: não adianta estas roupas estarem nos centros comerciais, nos shoppings, e você não ser capaz de identifica-las com precisão.

Imagine só você gastar o seu suado dinheiro comprado gato por lebre? E o fato é que o mercado está cheio de imitações baratas que tentam se passar pela coisa real. Portanto, fique atento as logos e não se deixe enganar.

As marcas que fazem a cabeça das pessoas

Existem muitas marcas que são conhecidas no mundo todo por sua qualidade acima da média, e todos querem ter um exemplar do seu mostruário em casa para vestir sempre que sentir necessidade. Ou talvez até o seu objetivo nem seja o uso próprio, e sem a revenda.

Independente de qual seria o seu objetivo, é sempre bom saber quais são as principais marcas de roupas masculinas para se deleitar com prazer ou fazer a cabeça dos seus clientes.

Calvin Klein

CALVIN KLEIN

Calvin Klein Inc. conhecida simplesmente como Calvin Klein e muitas vezes abreviada por CK, é uma marca de roupas americana que nasceu em 1968 das mãos do designer Calvin Klein, o próprio.

Sua especialidade é em couro, acessórios de estilo de vida, perfumaria, artigos para decoração, relógios e pronto-a-vestir. Essa empresa também possui grande participação no mercado de linhas comerciais tal como no de roupas de alta costura.

O fato é que Calvin Klein ao longo dos anos se tornou sinônimo de estilo, é uma marca que simplesmente não dá para errar se o assunto for qualidade e bom gosto.

Lacoste

LACOSTE

Fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste ao lado de André Giller, essa marca é uma das mais famosas e vendidas do mundo. Em 2005 quase 50 milhões de produtos da Lacoste eram comercializados em pouco mais de 100 países.

Curiosamente o símbolo da marca, que é um crocodilo acabou surgindo do apelido que René tinha “le crocodile” e de uma aposta que René fez valendo uma mala de pele de crocodilo. O animal acabou por fim virando o símbolo da marca.

Geralmente quem compra Lacoste está atrás de trajes mais sociais, no entanto, se o seu objetivo for esporte fino, você com certeza estará bem servido com as opções que essa marca oferece.

Prada

PRADA

Talvez você esteja se perguntando: “Mas Prada não é uma marca feminina?”, e é ai que você se engane. Por mais que esta marca seja reconhecida no universo feminino, ela também possui roupas masculinas e, aqueles homens que entendem um pouco de moda a veste com muito prazer.

Se você é um que está buscando por luxo e status, Prada foi feita para você. Isso sem contar que depois que Miuccia Prada assumiu a direção da empresa em 1978, esta marca começou a se tornar uma verdadeira lançadora de tendências e conceitos.

Tommy Hilfiger

TOMMY HILFIGER

Tommy Hilfinger foi fundada em 1985 pelo estilista homônimo. Suas roupas são consideradas de alta costura, mas ela não se limita apenas a vestimentas. Também produz calçado, acessório e até fragrâncias.

Atualmente possui mais de 2000 lojas ao redor do mundo. E isso inclui o Brasil, cujas ruas foram invadidas por essa marca que acabou caindo no gosto das pessoas.

Armani

EMPÓRIO ARMANI

A Giorgio Armani S.p.A, ou apenas Armani, foi fundada em 1975 pelo estilista Giorgio Armani. Apesar de ser muito conhecida por suas roupas de qualidade e luxuosas, ela também fazer cosméticos, relógios e perfumes.

Mas isso não muda o fato de que ela é muito reconhecida por pelos seus ternos altamente emblemáticos e imbuídos de um estilo e força que inexiste em outras marcas.

Diesel

DIESEL

Se você é um homem moderno você com certeza poderia se utilizar de roupas da Diesel, que inclusive tem o seu foco em homens jovens produzindo principalmente calças jeans.

Sua fundação se deu em 1978 por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied.

Ralph Lauren

RAPH LAUREN

A Ralph Lauren é muito conhecida por suas camisas polo, fazendo parte do guarda-roupa de praticamente qualquer homem que precise se vestir de maneira um pouco mais esporte fino. Sua qualidade é inquestionável e o seu logo inconfundível.

Seu foco é o público de classe média quanto aqueles querem artigos de luxo e exclusividade. Mas seus produtos não se resumem apenas a roupas, eles também fazem acessórios para casas, para o corpo e até mesmo perfumes.

É isso, agora você conhece um pouco mais sobre algumas das principais marcas de roupas importadas para homens. Indico acessar nossa página sobre fornecimento de roupas, com foco nas masculinas.

E se você quiser ficar sempre por dentro de marcas de roupas masculinas importadas ou nacionais? Acompanhe-nos sempre aqui no nosso site ou acesse nosso canal no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here