As melhores marcas de roupas femininas importadas

0
204
melhores-marcas-de-roupas-femininas-importadas

Geralmente as mulheres tem uma predileção maior para se vestirem bem, para combinarem cores, formatos, tecidos dependendo do local para qual estejam indo ou da hora do dia. Mas isso não significa que todas as roupas ficarão boas. Até porque, existem muitas marcas de roupas sem qualidade nenhuma.

Quantas vezes já não aconteceram de você comprar um salto alto e o cano quebrar? Ou sandália desgastar de uso em pouco tempo? Ou até mesmo aquele vestido bonito rasgar sem mais nem menos?

E é justamente por isso que a busca por qualidade não deve jamais ser subestimada.

As marcas que fazem a cabeça das mulheres

Existem muitas marcas que são conhecidas no mundo todo por sua qualidade acima da média, e todos querem ter um exemplar do seu mostruário em casa para vestir sempre que sentir necessidade. Ou talvez até o seu objetivo nem seja o uso próprio, e sim a revenda.

Independente de qual seria o seu objetivo, é sempre bom saber quais são as principais marcas de roupas femininas para se deleitar com prazer ou fazer a cabeça dos seus clientes.

Chanel

CHANEL

A Chanel S.A é uma das marcas mais famosas do mundo no que se trata de alta costura e acessórios de Luxo. Em 2017 ela foi avaliada em 13,4 bilhões de dólares, sendo considerada a 5º marca mais valiosa da França.

O objetivo da marca desde a sua concepção era o de oferecer roupas elegantes como blusas, vestidos e até calçados, mas que tivessem um ar de simplicidade, contrastado com toda a ostentação que havia no início do século passado.

Não é preciso dizer que deu certo. Portanto, se você quer simplicidade e elegância, não dá para errar com Chanel.

Dior

DIOR

Fundada em 1946, pelo designer Christian Dior, esta marca é outra das grandes do mercado feminino. Produzindo desde roupas de luxo até acessórios. Atualmente a Dior opera 194 boutiques pelo mundo, sendo a maior delas em território Chinês, que foi inaugurada em 2015.

Sua primeira loja no Brasil foi aberta no início dos anos 90, em São Paulo, na rua Haddock Lobo nos Jardins. Sua segunda loja em território nacional foi aberta apenas em 2013 no shopping Cidade Jardim.

Se você procura artigos de luxo de qualidade e tradicionalismo, DIOR certamente é a opção certa para você.

Prada

PRADA

Talvez você esteja se perguntando: “Mas Prada não é uma marca feminina?”, e é ai que você se engane. Por mais que esta marca seja reconhecida no universo feminino, ela também possui roupas masculinas e, aqueles homens que entendem um pouco de moda a veste com muito prazer.

Se você é um que está buscando por luxo e status, Prada foi feita para você. Isso sem contar que depois que Miuccia Prada assumiu a direção da empresa em 1978, esta marca começou a se tornar uma verdadeira lançadora de tendências e conceitos.

Dolce & Gabana

DOLCE & GABANNA

Fundada em 1985 por Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Dolce & Gabanna é hoje uma das maiores redes de artigos de luxo do mundo. Sua origem é Italiana. Sua primeira loja foi aberta em Milão em 1985 mesmo. A marca produz desde roupas, incluindo acessórios como relógios, bolsas e joias até perfumes.

A fama, contudo, só chegou quando Madonna endossou uma de suas camisas, que ela utilizou no filme “Truth or Dare: Na cama com Madonna”. De lá para cá a marca só cresceu e hoje apresenta lucros milionários todos os anos. E não é para menos já que a qualidade dos produtos que ela produz é indiscutível.

Gucci

GUCCI

A Gucci foi fundada em 1921 na Toscana por Guccio Gucci e atualmente é uma das maiores marcas do mundo quando o assunto é artigos de luxo e roupas de luxo. Inclusive, sua presença na cultura popular é bastante notável, sendo bastante citada inclusive em letras de música.

A marca Gucci também já virou uma espécie de adjetivo para se referir a produtos caros, chiques e de qualidade.

Em outras palavras, se você procurar artigos de luxo de alta qualidade e confiáveis, Gucci é a sua opção.

Louis Vuitton

LOUIS VUITTON

Outra das grandes marcas de roupas e artigos de luxo do mundo, Louis Vuitton já existe a quase 200 anos, tendo sido fundada em 1854 pelo próprio Louis Vuitton.

Esta marca é muito conhecida inclusive pelas suas bolsas femininas de altíssima qualidade e exclusivíssimas. Todavia, ela produz de tudo, desde acessórios até roupas para dormir. E todas  feitas de materiais finos e de grande qualidade.

Versace

VERSACE

Outra grande marca de artigos de luxo para o mundo feminino altamente respeitada e conhecida. Seus produtos possuem grande qualidade e reconhecimento.

A marca em si foi fundada em 1978 por Gianni Versace. Curiosamente, seu nome inicial era Gianni Versace Donna, provando como o minimalismo tem um poder grande sobre marcas.

Um dos motivos pelos quais a marca é conhecida é o design de suas roupas, sempre inovadores com cores vivas e estampas chamativas. Mas isso não muda o fato de ser uma grande marca de roupas e acessórios de luxo.

É isso, agora você conhece um pouco mais sobre algumas das principais marcas de roupas importadas para mulheres. Não é nosso foco, mas de qualquer forma indico acessar nossa página sobre fornecimento de roupas, com foco nas masculinas. E se você quiser ficar sempre por dentro de marcas de roupas femininas importadas ou nacionais? Acompanhe-nos sempre aqui no nosso site ou acesse nosso canal no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here