10 marcas de roupas dos EUA para você importar

Várias marcas de roupas americanas fazem um imenso sucesso no nosso país. Além de modernas e elegantes, elas possuem qualidade bastante superior à da maioria das nacionais. Neste artigo iremos citar 10 marcas de roupas dos EUA excelentes para importar e revender.

Em geral, seus produtos são vendidos no Brasil a preços excessivamente altos. No entanto, nos Estados Unidos, essas mesmas roupas podem ser compradas por um valor bem acessível.

Por conta disso, importar roupas pela internet com a finalidade de se revender pode significar uma ótima fonte de renda.

Comprar roupas nos Estados Unidos

Um das razões que mais estimula um brasileiro a realizar compras de roupas nos EUA é a certificação de qualidade dos produtos juntamente aos preços atrativos dos mesmos.

Nem o risco de sofrer tributação faz com que se deixe de comprar, uma vez que, mesmo pagando possíveis taxas, os preços dos produtos ainda  ficam inferiores aos praticados no Brasil.

Sabendo de tudo isso, reunimos, neste artigo, algumas das marcas americanas mais famosas e desejadas no nosso país. Acompanhe!

Como importar roupas de marca.

Aéropostale

Direcionada ao público jovem, suas peças mais desejadas são as camisetas e moletons.

O diferencial dessa marca fundada pela gigante Macy’s são os produtos modernos e acessíveis, os quais possuem o conforto e a praticidade que o dia a dia de um adolescente exige.

Gap

Conhecida mundialmente, essa é, possivelmente, a marca norte-americana mais almejada pelos brasileiros.

Suas peças básicas e casuais agradam a todos, de crianças a adultos, e são imprescindíveis em qualquer guarda-roupa descolado.

Possui tendências acessíveis e um estilo democrático, fácil de usar e de se identificar. Conforto, qualidade e praticidade sem deixar de ser cool.

Nike

Os brasileiros possuem uma verdadeira paixão pela marca esportiva Nike. Qualidade e design, aliados a um valor acessível são a causa do sucesso dessa marca.

Ela é responsável por fabricar e comercializar roupas, calçados  e acessórios, destacando-se como uma das companhias esportivas mais conhecidas do mundo.

Guess

Fundada em Los Angeles, na Califórnia, sua principal e mais procurada peça é a calça jeans. A marca tornou essa peça glamourosa e combinou, com maestria, a sofisticação e a qualidade do design europeu com a jovialidade  da moda americana.

A marca Guess, que começou como uma fabricante apenas de calças jeans, possui, atualmente, uma grande linha de roupas e acessórios para mulheres, homens e crianças.

Abercrombie and Fitch

Essa grande empresa do mundo de vestuários foi fundada em Nova York por David Thomas Abercrombie. Ela foi conhecida, durante muitas décadas, por suas peças esportivas.

Com o tempo e o alto nível de qualidade encontrado em cada peça, a marca atraiu olhares de novos públicos.

Atualmente, a Abercrombie and Fitch é uma das principais marcas escolhidas por quem preza por conforto e liberdade e passou a ser referência de estilo e bom gosto.

Hollister

Também com foco no público jovem, esse ramo da marca Abercrombie and Fitch, é uma das roupas mais usadas nos Estados Unidos.

Ela é considerada a segunda marca de artigos de vestuário mais apreciada entre os adolescentes norte-americanos.

Tommy Hilfiger

Desejados  por  jovens do mundo todo, os produtos Tommy Hilfiger são reconhecidos em qualquer lugar, isso se dá devido à sua logo icônica desenhada com as cores da bandeira do país: branco, vermelho e azul.

Conhecida por sua versatilidade, essa empresa americana conta com lojas espalhadas por várias partes do mundo e entre os produtos mais procurados, destacam-se camisas polo, calças jeans e perfumes.

Acessórios e vestuário desenvolvidos especialmente para as mulheres são grandes apostas e sucessos da marca.

Banana Republic

As peças da marca vão dos estilos mais casuais ao moderno sem perder o luxo. Dentre elas, podemos citar as calças e camisas que possuem um acabamento sem igual, trazendo alta qualidade para cada peça.

A Banana Republic está, nos dias de hoje, entre as favoritas dos jovens americanos de classe média e veste esse público que gosta das combinações  versáteis.

Michael Kors

Michael Kors é uma marca americana  que vem crescendo e aparecendo cada vez mais dentre as grandes maisons nos últimos anos.

Ela leva o mesmo nome do estilista criador e combina perfeitamente a sofisticação com a casualidade, compondo o estilo esportivo luxuoso, com acessibilidade aos consumidores.

Essa marca vem crescendo cada vez mais e recentemente entrou na lista das preferidas dos brasileiros.

Levi’s

Responsável pela criação do jeans como conhecemos hoje, essa é uma marca original, contestadora e imponente que aposta em acompanhar as mudanças culturais do mundo e quebrar padrões para estar sempre atual.

O sucesso centenário da marca se explica pelo acompanhamento rotineiro dos hábitos dos consumidores e pela antecipação às mudanças culturais e de atitudes.

Essa lista foi preparada com a finalidade de ajudar você a decidir por quais marcas de roupa optar-se em suas compras, fazendo com que seu negócio seja alavancado. Você poderá encontrar ainda uma variedade de marcas procurando em buscadores como Goolge ou Bing.

Segue abaixo os 10 nomes novamente para que você possa fixar e lembrar:

  1. Aeropostale
  2. GAP
  3. Nike
  4. Guess
  5. Abercrombie e Fitch
  6. Hollister
  7. Tommy
  8. Banana Republic
  9. Michael Kors
  10. Levi’s

Gostou do material abordado no nosso artigo? Se sim, continue nos acompanhando a fim de receber novas dicas essenciais sobre o assunto.

Obrigado por ficar conosco e até o próximo artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *