Perfumes Importados Para Revenda – Como e onde comprar?

Ter importação como tema principal e as vendas como pano de fundo não há como não ter um artigo sobre perfumes importados para revenda. Neste post iremos escrever sobre este assunto dando algumas pequenas dicas. O mercado de perfumes cresce a cada ano, e cada vez mais os consumidores procuram por qualidade. Os revendedores buscam nos perfumes importados esta qualidade, além de preço e acima de tudo um excelente aroma.

Se você pensa em trabalhar com perfumes importados para revenda é bom saber que você precisa se preocupar com os itens destacados abaixo:

  1. Qualidade
  2. Preço
  3. Entrega
  4. Fornecedores

Acertando nestes quatro itens não haverá com o que se preocupar quando o assunto for revenda. Perfumes importados serão sempre de ótima qualidade e os consumidores de perfumes sabem disso. Tanto que procuram cada vez mais este tipo de produto. Por essas e outras, trabalhar com perfumes importados para revenda tem se mostrado um bom negócio.

 

Qualidade

Está claro que quem procura por um perfume importado para uso não pensa na melhor coisa que estes perfumes podem oferecer: a qualidade! São inúmeros os perfumes com qualidade e várias as empresas e grifes que oferecem perfumes com aromas de enlouquecer quaisquer pessoas. Sobre a qualidade destes perfumes não há o que comentar ou discutir. Perfumes franceses, fragrâncias inigualáveis, fixação na pele como nenhum outro perfume. Vale lembrar que qualidade tem preço e nos perfumes isso não é diferente.

 

Preço

Comprar perfumes importados para revenda em território nacional é quase que malabarismo. Temos algumas poucas opções com resultados super positivos. A preferência da grande maioria ainda é por comprar em sites internacionais, especialmente os sites como os da Fragrancenet e o Frangracex. Contudo, a compra em território nacional esbarra num assunto que iremos comentar agora no próximo item que é a entrega.

 

Perfumes Importados Masculinos - 1 Million By Paco Rabanne
Perfumes Importados Masculinos – 1 Million By Paco Rabanne

 

Entrega

A entrega é um item muito importante com o que se preocupar. Primeiro por conta da possibilidade do extravio o que, apesar de raro, pode acontecer. Depois por conta da taxa de importação, o que pode tornar um produto que seria mais barato, em um produto com o preço não tão atrativo para revenda. Trabalhar com revenda de perfumes importados requer este tipo de cuidado, caso contrário o investimento não será tão atrativo. Existem métodos e formas de receber o produto com segurança e estas técnicas são em ensinadas neste curso que indico, onde você aprenderá também outras técnicas para você se beneficiar com importação.

 

Fornecedores

Os fornecedores internacionais que indico e que sempre compro são os já citados acima: Fragrancenet e Frangracex. Existem outros fornecedores que você poderá conhecer neste curso indicado por mim. Gostaria de abrir um parêntesis para indicar também os perfumes importados para revenda da Hinode que você poderá adquirir para revenda se cadastrando aqui. A Hinode vende os mesmos perfumes importados aos seus consultores com preço muito bom, pois são vendidos em frascos padronizados e sem gasto com marketing de mídia, possibilitando 100% de lucro aos seus consultores. Sabia mais sobre a Hinode neste site e perceba que além de lucros com a revenda de perfumes importados o consultor ainda ganho bônus através do seu marketing de rede. Muito interessante e indico o cadastro através deste link para você que deseja perfumes importados para revenda.

 

perfumes-importados-hinode-traducoes-gold

 

Perfumes Importados Para Revender. Bom negócio!

Se você já tem o costume de importar perfumes não deixe de considerar os produtos da Hinode e siga para saber mais no site indicado. Se você ainda não importa e deseja aprender a importar faça um esforço e compre o curso que indiquei, e sempre retorne aqui no site para ver as dicas para quem quer revender. Eu revendo perfumes, tanto comprando de fora, quanto os da Hinode e não me arrependo nunca do investimento que fiz. Tanto que já escrevi alguns artigos sobre perfumes como os artigo em que faço uma pequena resenha sobre perfumes importados masculinos que você pode ler clicando aqui.

Enfim, para concluir gostaria de dizer que revender perfumes é um ótimo negócio e o lucro com este produto é excelente. Sem comentar na crescente procura por estes tipos de produtos. Os ganhos são excelentes e no caso indicado acima você poe chegar a 100% de lucro.

Termino por aqui agradecendo a sua leitura e torcendo que tenha gostado para leitura do nosso próximo artigo. Obrigado e até o próximo.

Academia do Importador 468×60

Deixe um comentário