Eternity

Perfumes Importados: Conheça os 10 mais vendidos.

Desde que o mundo é mundo, os perfumes importados fazem parte da vida das mulheres e dos homens brasileiros. Neste artigo listo os 10 perfumes mais vendidos no mundo para você importar para revender, afinal, quem não usa perfume?

Todos nós sabemos de que homens e mulheres usam perfumes, mas podemos garantir de que o público feminino neste ponto supera o masculino. De qualquer forma irei listar os 10 perfumes importados mais vendidos (para homens ou mulheres) para que você possa começar a importar perfumes e ganhar muito dinheiro com este produto.

Perfumes importados para revender

Os perfumes são caros no Brasil, os bons perfumes e originais podem custar até R$ 1000,00 (e acreditem se quiser, existem mais caros) por isso este é um mercado muito interessante para você. Por experiência sei que importar perfumes para revender é um negócio muito rentável.

O perfume é considerado uma marca pessoal e por isso fizeram diversas pesquisas sobre os 10 perfumes mais vendidos, e neste artigo eu listo o TOP 10 perfumes e a lista tem como fonte base a pesquisa realizada pela famosa revista Claudia, super conceituada e conhecida em todo o Brasil.

Os 10 perfumes importados mais vendidos

O número 1 é sem dúvida um dos melhores também em minha opinião.

  • perfume-no-05NÚMERO 1 – Nº 5 – Chanel: “segundo o governo Francês, um frasco de Chanel nº5, em algum lugar do mundo, a cada 30 segundos em média, movimentando cerca de 100 milhões de dólares por ano” (fonte: O Segredo de Chanel nº5). Esse é um excelente dado para importar este perfume para revender. Clique aqui para acessar o site do perfume e saber um pouco mais sobre esta maravilha. É difícil, mas você encontra deste perfume no Fragranceshop nos EUA. Este site é excelente para que deseja comprar perfumes importados.

CURIOSIDADE: este perfume foi criado em 1921 pela marca de alta costura Chanel

 

 

  • Perfume Coco MademoiselleNÚMERO 2 – Coco Mademoiselle – Chanel: outro perfume da marca Chanel que você deve importar para revender. Criado há mais de 10 anos focado ao público jovem, a fragrância tem inspiração no Chanel nº5, e por isso deve ser o segundo melhor. Não há mulheres que não amam este sensacional perfume. Outro perfume que pode ser encontrado na loja Fragranceshop nos EUA.

 

 

 

 

  • Perfume Dior JadoreNÚMERO 3 – J´Adore – Dior: tem aroma que fazem lembrar conscientemente e até inconscientemente riqueza e luxúria. Este perfume contém na sua essência: orquídea, mandarina e pêssego. Clique aqui para ir ao site da Dior. Mais um perfume que pode ser encontrado na Fragranceshop e há mais uma opção: Ele pode ser encontrado também na Fragrancenet, mais uma loja dos EUA em que podemos comprar perfumes para importar.

 

 

 

  • Perfume Light BlueNÚMERO 4 – Light Blue – Dolce & Gabbana: nas suas propagandas geralmente aparecem casais, perfume muito sexy que tem inspirações olfativas amadeiradas, frutal e floral. A essência tem toques de jasmim, bambu e maçã verde. Uma mistura perfeita e de sucesso! Também encontrado nos sites mencionados anteriormente e muito simples e fácil de ser importado. Encontrado com 55% de desconto na loja Fragrancenet na data de postagem deste artigo. Veja que revender perfumes importados dá um excelente retorno.

 

 

  • AngelNÚMERO 5 – Angel – Thierry Mugler: Lançado em 1992, este perfume foi novidade porque usou essência de caramelo e mel o que o tornou o perfume doce mais gostoso do mundo. O site Frangransex está com um preço muito bom e ainda te dá 10% de desconto. Este é mais um site dos EUA em que você pode pesquisar perfumes importados para comprar e revender.

 

 

 

  • PleasuresNÚMERO 6 – Pleasures – Estée Lauder: perfume super floral com essências de jasmim, rosa, violeta e peônia, foi lançada ao universo feminino em 95. Aroma extremamente romântico que as mulheres amam. Este perfume fez tanto sucesso que criaram uma marca com cosméticos. Encontrado nos 3 sites já citados. Estamos nos especializando em perfumes importados e ainda estamos no TOP 6.

 

 

 

  • ChanceNÚMERO 7 – Chance – Chanel: aqui chega mais um famoso da marca Chanel, fragrância super jovem com essência de baunilha faz sucesso entre os adolescentes e mais grandinhos também. Vem conquistando cada dia mais jovens de todos países. Nossa… em se tratando de perfumes importados podemos perceber que a Chanel domina nos mais vendidos. Em minhas pesquisas encontrei somente no Fragranceshop.

 

 

 

  • TrésorNÚMERO 8 – Trésor – Lancôme: a marca que faz sucesso entre os melhores cosméticos do mundo também tem este incrível perfume. Esta entre os mais vendidos do mundo. Mostra o sentido forte da mulher, já que tem essência marcarte. Usado mais nas saídas noturnas para marcar presença. Não encontrei dele no site da Frangransex, mas nos outros dois sites você encontra. Caramba, estamos chegando ao final da nossa lista de perfumes importados mais vendidos do planeta.

 

 

  • AllureNÚMERO 9 – Allure – Chanel: não há dúvidas de que a marca mais famosa e melhor no ramo de perfumes é a Chanel. Este perfume fez sucesso pois quando foi lançado, nos anos 90, era uma fragrância inovadora para a época, já que suas essências são rosa de maio e jasmim, caracterizadas no Nº 5 Chanel. Encontrei dele somente na Fragranceshop. Recebi muitas encomendas destes perfumes. Quem curte e usa perfumes importados gosta bastante do Allure.

 

 

  • EternityNÚMERO 10 – Eternity – Calvin Klein: surgiu de uma idéia super romântica, fragrância moderna e é o símbolo de compra em todo o mundo. CURIOSIDADE: em 1987, Calvin Klein deu à sua mulher Kelly, uma aliança, onde nela estava escrito “eternity” (eternidade em inglês), foi dedicado este perfume 1 ano depois aos casais super apaixonados. Encontrado nos 3 sites amplamente citado neste artigo, ele é um perfume fácil de ser encontrado e importado.

 

 

 

 

Aprenda a importar perfumes para uso próprio e para revender.

Enfim terminamos nossa lista dos 10 perfumes importados mais vendidos para que você possa pensar e repensar  em trabalhar com este mercado. Agora para você que ainda não sabe importar não se preocupe. Quer aprender importar para revender? Clique na imagem abaixo para receber uma vídeo-aula gratuita em que explicamos os primeiros passos.

 

saber-mais-sobre-importação

 

 

Não perca esta oportunidade de aumentar a tua renda, tendo em vista que a atividade de importar para revender não atrapalha em nada as tuas atuais e principais atividades.

E fique sempre informado e atualizado acessando nosso blog onde sempre publicaremos as dicas mais quentes incentivaremos sempre você a entrar neste ramo de atividade.

Espero que com estas informações dos 10 perfumes importados mais vendidos, você possa usar a seu favor e começar a ganhar muito dinheiro importando e revendendo.

Até o próximo artigo!

Academia do Importador 468×60

9 thoughts on “Perfumes Importados: Conheça os 10 mais vendidos.

  1. Quer vender perfumes importados (os mais vendidos do mundo) com lucro de 100% e + 9 outras formas de lucro?
    Temos ainda a exclusiva fragrância premiada pela ABIHPEC como melhor perfume de 2015, criado pela casa perfumística francesa Robertet!
    Acesse: vo.Hinode.com.br/1373703
    ou https://vo.hinode.com.br/cadastro/vo-cadastro.asp
    e em “ID do Patrocinador” digite 1373703, e preencha o cadastro.
    Para mais informações entre em contato pelo email andersongama.hinode@gmail.com

    “Não deixe pequenos detalhes ofuscarem grandes oportunidades!”
    Transforme sua qualidade de vida para MUITO melhor!

Deixe um comentário