O que importar para revender no Brasil sem medo.

Nos relatórios percebi que um dos motivos das pessoas visitarem o nosso blog é porque tem dúvidas sobre o que importar para revender. Realmente não é fácil quando você ainda não tem uma clientela formada saber o que importar. Diante desta dúvida preparei uma lista das principais categorias para você que quer saber o que revender no Brasil em relação aos produtos importados.

Antes de continuar, gostaria de informar que as informações que passarei são baseadas no meu trabalho e em pesquisas em outros blogs. É muito provável que para cada região, para cada carteira de clientes, as informações abaixo mudem e as categorias sejam diferentes. Portanto, sugiro que pesquise bastante antes de decidir com qual produto importado deseja trabalhar. Gostaria muito que ao encerrar este artigo você soubesse o que importar para revender, contudo, somente minha opinião não deve ser tomada como verdade e pesquise o máximo que puder.

 

Bom, para começarmos, separei as categorias em 3 grandes grupos para que você possa se guiar.

  1. Produtos importados para revender para homens;
  2. Produtos importados para revender para mulheres;
  3. Produtos importados em geral para revender.

 

Vou listar algumas categorias de produtos importados aqui em cada grupo deste para que você possa diminuir as dúvidas ao máximo.

 

O que importar para revender no Brasil para homens?

O que tenho percebido em geral, em relação aos rapazes, homens e senhores é que os homens lideram ao fazerem seus pedidos de produtos importados em 3 categorias. São elas:

 

Calçados

 

É fato! A grande maioria dos pedidos de calçados é realizada por pessoas do sexo masculino. Apesar das moças amarem calçados, elas não ligam tanto para pedirem esta peça de nossa vestimenta dos países além-mar. Neste ponto os homens lideram!

Se você tem dúvidas sobre o que importar para revender para homens, pode acreditar, tênis é uma ótima sugestão. Basta mostrar uma foto de um tênis, chuteira ou sapato da moda, da onda, para alguém deste gênero que você irá perceber o enorme interesse do cliente.

 

Games

 

Não preciso nem dizer os motivos pelos quais os rapazes lideram nesta categoria não é? Games é a paixão deste gênero e jogos para Xbox, PS3 ou PS4 e para Wii são boas pedidas neste quesito. Não podemos deixar de fora jogos para PC. Este último, apesar de ficar aqui como sugestão, não é tanto desejado devido à facilidade de realização de download, mas ainda assim é procurado.

 

Acessórios

 

Os acessórios como óculos, bonés e relógios não podem ficar de fora nesta relação de produtos para importar e revender. Nenhum destes 3 itens saem de moda nunca. Escolher um destes itens para importar para revender é tiro certo. Interessante é que atualmente temos a hora estampada em quase tudo quanto é tipo de objeto. Celulares informam a hora e todo mundo usa celular, mas o relógio encontra-se ali firme e forte como um dos principais produtos a ser importador para revenda. Se você não sabe ainda o que importar para revender, não tenha dúvidas, os acessórios são excelentes opções.

 

O que importar para revender no Brasil para mulheres?

As mulheres lideram em 2 grande categorias conforme abaixo:

 

Maquiagens

 

Não há nada mais comum no dia a dia das meninas do que maquiagens. Se você tem dúvidas sobre o que importar para revender para mulheres, pode apostar nas maquiagens porque elas não vivem sem este produto!

Existem várias marcas de maquiagens mundo a fora para serem importadas, e acredite, as meninas conhecem qualquer uma que você apresente. De a Nyx, passando por Nakked e finalizando em MAC, pode apresentar que elas ficam loucas. Neste ponto gostaria de sugerir as maquiagens da empresa italiana Bellaoggi que se você está comprando para consumo, poderá encontrar no Brasil a venda no site da Hinode. São importadas com preço de nacionais.

 

Cosméticos

 

Sempre fique atento(a) nas tendências nesta categoria. Recentemente houve uma explosão de interesse por um produto chamado Aussie. Atualmente é vendido nas prateleiras dos principais mercados do país. De qualquer forma, qualquer produto desta categoria é uma ótima sugestão para você que procura o que importar para revender no Brasil, para pessoas do sexo feminino.

O único porém é que, em geral, estes produtos, ao contrário das maquiagens, pesam um pouco. Vale a pena importar num pacote junto com as maquiagens para equilibrar o peso.

 

O que importar para revender no Brasil para todos os sexos?

As categorias abaixo servem como dicas para importação em geral. Se até aqui na leitura deste artigo você ainda tem dúvida sobre o que importar para revender no Brasil sem medo, as categorias abaixo com certeza sanarão as tuas dúvidas.

Roupas Excelente Opção.
Roupas Excelente Opção.

Roupas

 

Sem dúvida alguma o grande líder das importações são as roupas. Primeiro porque sem roupas ninguém fica. Lembre-se que roupas, remédios e alimentos são produtos essências na vida do ser-humano. Desta forma, apostar em roupas como produtos importados é uma grande sacada! Faça uma pesquisa das principais marcas no momento e importe sem medo. E se você procura por fornecedor de roupas no atacado aqui no Brasil, pode entrar em contato comigo pelo Fale Conosco ou me chame no Whatsapp 21-964823605 que atenderei você com prazer.

 

Suplementos

 

Como não é tão simples importar alimentos, sugiro que tenha cuidado ao fazer este tipo de importação. De qualquer forma, é uma ótima categoria a se trabalhar. Cada vez mais as pessoas estão cuidando da saúde aqui no Brasil e a busca por suplementos importados tem aumentado a cada dia. Procure os principais sites, use e abuse dos redirecionadores e faça a tua clientela feliz.

 

Termino por aqui com a sensação de que cumpri minha missão de tentar ao máximo te indicar quais  os melhores produtos importados para revender. Muito possivelmente você deve estar se perguntando ou sentido falta de uma categoria:  Perfumes.

Sim… a ausência foi proposital por um grande motivo. Atualmente no Brasil, você consegue perfumes importados com preços abaixo dos perfumes nacionais. Isso mesmo. Importados mais baratos do que os nacionais. Atualmente a empresa de perfumes e cosméticos Hinode traz para o Brasil, e frascos padronizados, o que já garante uma grande economia, as mesmas fragrâncias que você importa a preço de ouro.

perfumes-hinode

Caso você tenha interesse em comprar perfumes importados para o próprio consumo, sugiro o site Guia dos Perfumes para compra. Você pode também entrar contato com a Consultora Andreza Alves no site Guia dos Perfumes Hinode para saber mais informações sobre estes produtos, ou até mesmo saber como virar um consultor.

Por este artigo é só e espero muito ter sanado a tua dúvida sobre o que importar para revender, e que você faça bom proveito do que foi indicado aqui. Obrigado por nos acompanhar e até o próximo.

Academia do Importador 468×60

6 thoughts on “O que importar para revender no Brasil sem medo.

  1. boa noite vou começar a trabalhar com importação to perdida ainda não sei como começar estalei o hola mais não sei qual lojas começar me ajude por favor

Deixe um comentário