Cosméticos

Importar Shampoo Aussie ainda vale a pena?

Estou interrompendo a série de artigos sobre como importar roupas de marca para voltar em um assunto que muitos me perguntam. Importar Shampoo Aussie ainda vale a pena? Em um dos primeiros post deste blog eu recomendava importar Shampoo Aussie para revenda.

Gostaria de escrever para você que com certeza sim, importar Shampoo Aussie vale a pena, mas para fazer esta afirmação com segurança precisamos muito analisar o mercado. Numa análise muito superficial eu diria para você que hoje não teria a mesma opinião e importar Shampoo Aussie não vale mais a pena. Contudo, não é isso que vou fazer e também não vou confirmar o artigo anterior em que informo que importar Shampoo Aussie vale a pena, mas vou chamar você, que está aprendendo como importar, a fazer uma pequena análise.

 

Analise o mercado antes de fazer a compra.

 

Comecemos pelo que realmente nos move no sentido da importação: Se você está procurando saber como importar produtos para uso pessoal, não resta a menor dúvida de que saber como importar Shampoo Aussie e importar produtos de qualquer natureza vale sim a pena, analisando simples detalhes, como a economia. Agora se você está aprendendo como importar produtos para revender muitas coisas precisam ser analisadas. A principal delas é o lucro que você irá obter da venda deste produto. Nos grandes centros a concorrência é muito grande e existem pessoas vendendo produtos importados por todo o canto. Além da concorrência de pessoas que sabem como importar, há agora também a concorrência das grandes redes que viram neste produto uma grande oportunidade de lucro. Redes como Pão de Açucar e grandes varejistas como Guanabara no Rio de Janeiro já possuem o Shampoo Aussie em suas gôndolas.

O que se tem que fazer é uma pequena análise da concorrência e verificar, com o dólar no preço que está, considerando fretes e taxas de impostos de importação, se vale a pena ainda trabalhar com produtos importados da marca Aussie. Então, este artigo não fica como uma dica definida para sim ou para não, mas agora para uma boa análise da tua região, pois a venda pela internet para produtos da marca Aussie também já é bem alta.

O que fazer se no local onde moro já não vale tão a pena importar Shampoo Aussie?

Sugiro trabalhar com outros tipos de cosméticos que tem dando bom retorno para quem trabalha com esta linha. Shampoos da linha Silicon Mix ou até mesmo o aclamado removedor de cravos Blackhead estão com ótima saída e a importar deste produtos tem valido a pena para revender.

Em artigos posteriores irei dar dicas de como importar Silicon Mix e como importar Blackhead para que possam revender. Não é nada diferente do que já estamos aprendendo e nada diferente da importação do Shampoo Aussie.

 

Aprenderemos mais sobre como importar.

 

Abaixo segue lista de artigos que postarei aqui em breve após a série de artigos que estou publicando sobre como importar roupas de marca.

  1. Como usar o plugin Honey para importação
  2. Como importar Shampoo Silicon Mix
  3. Como importar da China pelo Aliexpress
  4. Como importar Blackhead
  5. Como importar Victoria Secrets
  6. Como importar Pendrives

Além do compromisso com estas informações, durante nossa jornada irei publicar outros artigos como o próximo artigo a ser publicado que está mais voltado para preparação do PC para importação do que explicar como importar na prática.

No momento realizei umas compras na China com o intuito de mostrar o passo a passo para você sobre como importar da China pois o mercado chinês tem sido uma boa fonte de oportunidade para quem deseja aprender como importar para revender.

Vou ficando por aqui, espero que tenha gostado do artigo e lembre-se:  Valer a pena está muito mais associado a como você irá vender ou para quem e onde irá revender do que os valores e preços que serão pagos. Hoje encontramos Aussie em grandes varejistas ao preço de R$ 39,00, contudo estes grandes mercados não estão espalhados pelo Brasil inteiro. Fique atento nisso.

Mais uma vez deixo o convite a participar do nosso grupo de Facebook e caso o seu interesse seja a importação de roupas para revender entre em contato comigo para que possamos abrir uma negociação.

 

[xyz-ihs snippet="Grupo-BannerSnack"]

 

O grupo do Facebook está cada dia mais crescendo e nem todas as dicas que dou lá eu publico aqui em formato de artigo. Venha participar você também. E caso tenha algum amigo que queira saber como importar produtos, compartilhe este artigo ou curta a nossa fanpage no quadro no alto à direita.

Obrigado pela atenção e se ainda tem alguma dúvida deixe um comentário que terei o prazer em responder.

Até o próximo.

Related posts

Instantly Ageless – Como importar para revender

Eduardo Godim

Shampoo Aussie: 255 razões para você saber como importar.

Mirna Pagnossin

Como Importar Cosméticos Para Revender e Aumentar Tua Renda

Eduardo Godim

10 comentários

Instantly Ageless – Como importar para revender 27/10/2015 at 07:52

[…] importados como cosméticos lideram as listas de vendas como informei no artigo sobre os importação de shampoo aussie. Então, mesmo com o dólar alto, vale muito a pena importar estes tipos de produtos para revender. […]

Reply
Os produtos importados mais vendidos no Brasil 01/02/2016 at 12:03

[…] que não existem no Brasil e que a mulherada enlouquece. Veja nosso artigo sobre, por exemplo: Como importar Shampoo Aussie, é um TOP de vendas! Outras marcas conhecidas que você pode importar para revender são: Calvin […]

Reply
Edilson 11/02/2016 at 09:44

como faço para obeter mas informaçao

Reply
Eduardo Godim 11/02/2016 at 10:29

Edilson, eu uso algumas ferramentas para ficar ligado nas tendências como Planejador de Palavras Chaves do Google que é gratuito. E o Google Trends também. Outra ferramenta interessante para saber sobre tendências e produtos vendidos é o Buzzsumo. Divirta-se.

Reply
Edilson 11/02/2016 at 09:47

qual e o produto mas vendido no Brasil ,e preço bem assessivo para nos comprar

Reply
Eduardo Godim 11/02/2016 at 10:16

Edilson, depende muito de qual linha. Se cosméticos, perfumes, relógios e etc. Vai depender muito.

Reply
Hélio Gonçalves Teixeira 31/07/2017 at 18:46

Boa noite!!!
Fui empregado de duas grandes multinacionais, lideres de mercado em seus segmentos
, por 20 anos.
Depois comprei uma pequena empresa e a transformei em 7 anos, a maior em seu segmento na região Centro Oeste.
Tive que me aposentar por problemas de saúde. Como vocês sabem não dá para viver com beneficio de aposentadoria no Brasil.
Gostaria de trabalhar com produtos importados, com e-commerce. Gostei muito de suas dicas e gostaria de trocar umas ideias e conhecimentos, nesta área…

Reply
Eduardo Godim 01/08/2017 at 10:51

Ótimo Hélio, se tiver Whatsapp envie-me no comentário que ficará privado e entrarei em contato. Obrigado.

Reply
MARCOS 21/08/2017 at 15:07

Eduardo, boa tarde! Estou elaborando um plano de negocio para montar um e-commerce, e tenho grande interesse em trabalhar com alguns produtos importados, porem ainda não tenho nada definido. Gostaria de conversar contigo para ver se consegue me ajudar, pode ser? Desde já agradeço…

Reply
Eduardo Godim 21/08/2017 at 15:17

Fique a vontade Marcos… no que eu puder te ajudar, estarei a disposição.

Reply

Leave a Comment