dicas para importar

Dicas para importar: Veja 2 importantes e interessantes

Neste post quero passar 2 importantes dicas para importar com um melhor preço.
Sabemos que os maiores atrativos para importar são justamente os preços menores. Mas e se, além dos preços atrativos, pudéssemos ter melhores preços ainda?
Não é bom? Então continue que as dicas para importar abaixo são bem quentes e vai te ajudar em muito no processo de importação.

 

Dicas para importar 1: Liquidações e desbloqueio de IPs. 

 

A primeira das dicas para importar que deixo com vocês é para que fiquem atentos aos sites de lojas pois muitos também fazem LIQUIDAÇÃO. Isso mesmo, lá nos EUA também tem LIQUIDAÇÃO nas lojas e este momento é o melhor para se encontrar produtos baratos. Como posso saber quando um site está em LIQUIDAÇÃO? Simples: Há sempre um link para uma área de venda com a chamada CLEARENCE. Sempre que desejar melhores preço, vá a área CLEARENCE destes sites que você encontrará melhores preços. Acredite, já comprei camisa da Aeropostale por U$ 3.94 com gráficos bordados de retalhos. Camisas que andam na moda por aí. Mas não paramos por aqui. Alguns sites como Hollister e Abercrombie possuem preços diferentes para o resto do mundo. Em outras palavras, o site promove um preço menor para quem é residente nos EUA do que para o restante do mundo.
Então fica a pergunta: Como eles sabem que sou do Brasil? A referência é o IP da máquina que você usa para acessar. Mas não se preocupe porque esta primeira dica está mais ligada ao que vou te dizer agora. Temos com acessar sites americanos com IP americano. Para isso você precisa instalar um plugin no teu navegador, o que é possível fazer somente no Firefox e no Chrome.
Outra vantagem deste plugin é que ele te dá acessos a sites americanos que são bloqueados aqui como por exemplo o Walmart. Se você digitar o endereço americano do Walmart que é www.walmart.com você será direcionado diretamente para o site brasileiro www.walmart.com.br.
Para resolver estes bloqueios sugiro instalar a extensão Hola. Clique aqui para fazer a instalação no seu navegador se ele for um Chrome. Sempre que esta extensão estiver ativa você acessará estes sites sem maiores problemas.
Ou se preferir você pode fazer o seguinte caminho para fazer a instalação:
1. Acesse o menu do seu navegador Chrome;
2. Acesse a oção Mais Ferramentas;
3. Escolha a opção Extenções;
4. Na parte inferior pressione o mouse em Obter mais extensões;
5. Busque por Hola no campo Pesquisa;
6. Selecione por Hola Better Internet e instale.
Após a instalação um ícone ficará disponível na parte superior direita do navegador e sempre que ele estiver “aceso” (na cor laranja) o plugin estará sendo usado.
Faça um teste navegando pelos sites acima com e sem o plugin ativado.

 

 

Dicas para importar 2:  Comprem sempre com o Ebates ativado

 

A outra das 2 dicas para importar que prometi está mais ligado a busca por promoções. Existem muitos sites americanos de promoção em que podemos pegar cupons para aquisição de promoções e descontos. Há um site muito interessante que além de indicar os descontos que as lojas promove oferece um cash back (retorno) em dinheiro (neste caso dólares) de um percentual do valor em compras que realizamos nas lojas. É muito vantajoso e a média final fica em torno dos 3% de retorno de nossa compra em dólares. Sugiro o cadastramento no Ebates e a instalação do plugin deles no navegador Chrome. Acesse o Ebates clicando aqui e aproveite as promoções, os códigos e cash backs que o site oferece.

 

dicas-para-importar-ebates

 

Continue lendo os nossos posts pois continuaremos dando dicas para importar e caso você não tenha um cartão de crédito, não deixe de ler a nossa postagem sobre como adquirir um cartão de crédito internacional pré-pago.
Caso queira saber mais sobre o Ebates ou sobre o Hola não deixe de entrar em contato. Pergunte que teremos o prazer em responder.

 

Quer aprender mais sobre importação?

Cadastre-se e receba as informações por email.

Gostou deste post? Comente e compartilhe.

Obrigado.

Academia do Importador 468×60

2 thoughts on “Dicas para importar: Veja 2 importantes e interessantes

Deixe um comentário