fazer cartão de crédito internacional

Fazer cartão de crédito internacional. Saiba como.

Se você não tem um cartão de crédito internacional o assunto de hoje te interessa muito pois você saberá como fazer. E caso você já tenha, acredito ainda que seja interessante mesmo assim. Vimos no post “Requisitos para aprender a como importar” que para fazermos importação precisaremos saber como fazer cartão de crédito internacional não foi?

Digo isso porque, como eu, muitas pessoas podem passar por dificuldades para conseguir um cartão deste nível e hoje vou dar uma dica de como fazer cartão de crédito internacional de forma simples e prática.

 

Para os nosso casos, que iremos importar, seja para revender ou para uso próprio, saber como fazer um cartão de crédito internacional é de grande importância, porque sem este cartão estamos limitados nas compras internacionais de produtos e serviços. Sites como Facebook, Google, Bing e etc usam estes cartões para pagamentos de muitos serviços disponibilizados. Além do mais, o cartão servirá com certeza para outras atividades do cotidiano de quem usa.

Para fazer cartão de crédito internacional sugiro a utilização de um cartão pré-pago. Como assim? Existe cartão de crédito pré-pago e ainda internacional? Sim… existem no plural mesmo. Muitos bancos já disponibilizam como Itaú e Banco do Brasil e uma forma de não ficarmos limitados ao cartão nacional é recorrer a este tipo de cartão. Mas a minha dica não para por aqui. Ela vai além. Para comprar pela internet você não precisa de um cartão físico. Como assim Eduardo? Bom, o que quero dizer é que para comprar pela internet seja em qualquer site o que você precisa é apenas de um cartão virtual. E eu vou indicar serviços em que você vai poder fazer um cartão de crédito internacional virtual, porque você precisa apenas do número do cartão para fazer as compras. Você pode até ter um cartão físico se quiser destes serviços apresentados, o que não acho muita vantagem, mas o que nos interessará mais será como fazer cartão de crédito internacional virtual. Existem muitas possibilidades por aí, mas acredite, para não se atrapalhar vou sugerir um que eu uso e que você poderá criar múltiplos cartões de créditos virtuais.

 

Quais a vantagens de ter este tipo de cartão:

1. É internacional e você não ficará limitado a comprar em sites nacionais;

2. Maior controle dos gastos, visto que ele é pré-pago;

3. Você não precisa ter cartão na carteira para pagar suas contas, porque irá usá-lo somente em sites;

4. Não correrá risco com o teu cartão e não precisará ficar com medo de realiza tuas compras pela internet pois ele não está associado a tua conta.

5. Você altera teus dados cadastrais na hora se você precisa o que não irá te impedir de realizar a compra.

6. Você terá o número do cartão na hora.

O único porém é o fato dele ser pré-pago, mas convenhamos, quem quer comprar roupas, produtos importados ou qualquer coisa deste nicho para revender ou até mesmo para uso próprio não deve se preocupar com isso não acredita? rsrsrs Estou brincando. Ofereço a dica apenas como opção. Fazer cartão de crédito internacional atualmente não é mais complicado. Todos agora podemos e já não há barreiras para contratarmos serviços internacionais ou realizar compras no exterior.

 

3 sites onde você poderá fazer cartão de crédito internacional virtual.

O Neteller; o Meocartao e o ContaSuper, sendo este último o meu preferido e que uso. Caso queira maiores informações de como fazer o cadastro, validações com maior segurança cadastre-se abaixo na minha lista em que dou explicações de como importar.

conta_super

 

Fiquem atentos aos meus próximos posts porque darei dicas sobre alguns assuntos importantes sobre como importar.

1. Como ter um amigo nos EUA para enviar tuas mercadorias como pessoa física (saberemos o porque);

2. Como acessar preços baixos em alguns sites de roupas de marca mesmo bloqueado para o Brasil;

3. Como acessar sites bloqueados aqui no Brasil para acesso. Quer testar? Tente acessar o site do Walmart americano? Vou ensinar a passar por estes três itens nos próximos posts.

Não desista não. Continue comigo. Acesse ADZ Imports no Facebook e curta.

 

 

Quer aprender mais sobre importação?

Cadastre-se e receba as informações por email.

 

Gostou deste post? Comente e compartilhe.

Obrigado.

Academia do Importador 468×60

3 thoughts on “Fazer cartão de crédito internacional. Saiba como.

Deixe um comentário