Como vender pelo Twitter seus produtos importados.

Vender pelo Twitter é muito mais natural e normal do que parece. Se você ainda não sabe como vender pelo Twitter, é interessante que comece a pensar em como fazer isso urgentemente. Neste artigo estarei me referindo às vendas por esta importante rede social e espero que você aproveite bastante as importantes informações que por aqui passarei. Se você importar para revender e não usa as ferramentas que tem em mãos para vender, você está deixando seus concorrentes avançarem sobre você.

O Twitter é bem conhecido por aprender sobre notícias de última hora, compartilhamento de GIFS engraçados, e possibilidade de se conectar com amigos. Mas para as empresas, o Twitter é uma oportunidade para construir relacionamentos com os clientes e cultivar a consciência da marca.

Atualmente parecem existir duas escolas de pensamento quando se trata de usar o Twitter para comercializar seus produtos on-line. A primeira gira em torno de obter tantos seguidores como você pode, e a segunda pensa em obter um seleto de “poucos” seguidores e que sejam apaixonados pelo teu negócio ou produto.

Há prós e contras nos dois pensamentos…

Encontrar o máximo de seguidores, como na primeira escola.

Conseguir tantos seguidores como você pode é muito fácil e simples. E garanto, não há muito mérito nisso, contudo existem seus prós.

Como no Instagram, tudo o que você precisa fazer é escolher um guru, empresa, ou instituição no assunto em seu nicho de atuação e começar a seguir os seguidores dessa pessoa. A teoria por trás disso, parece ser que cerca de metade daqueles que você segue, irá segui-lo de volta. Já testei isso e posso te garantir que isso funciona. Isto é principalmente porque um monte de gente no Twitter usa auto seguidor daqueles que os seguiram usando um serviço como TweetLater.

A razão pela qual você segue os seguidores de um desta pessoa, empresa ou instituição é que você pode seguramente assumir que muitos deles estão interessados ​​na mesma coisa do que estão seguindo.

Uma vez que você alcança os limites impostos pela plataforma para seguir as pessoas, você deverá passar a deixar de seguir aqueles que não o seguiram de volta. Isso permitirá você a seguir mais pessoas novamente. Você pode ver como isso pode se tornar um círculo vicioso. Você começará a acumular cargas aos montes de seguidores.

Este método é ótimo para obter quantidades maciças de seguidores, com a principal desvantagem de ser que seus seguidores não serão tão interessados no seu negócio.

 

Não deixe de ler nossas dicas sobre como vender pelo Facebook.

 

Benefícios deste método:

  1. Você vai acabar com uma lista enorme para promover.
  2. Você será capaz de usar a sua lista de seguidores para uma base de produto mais ampla, porque é maior e, portanto, pode ter um interesse de assunto mais amplo.

Contras deste método:

  1. Sua lista não será muito direcionada.
  2. Sua lista pode não ser muito receptiva às suas promoções.

 

Encontrar seguidores seletos e segmentados, segunda escola.

 

Esse método é bem lento. Muito devagar por sinal. Mas o grande valor sobre o uso deste método é que as pessoas que seguem você de volta muito provavelmente estarão, pelo menos, interessados ​​em seu nicho, e, portanto, eles serão um público-alvo muito segmentado.

Novamente, este método é muito fácil, mas envolve muito trabalho da sua parte. Primeiro de tudo você precisa escolher um bom método de pesquisa do Twitter. Twello é bom para encontrar quem está em seu nicho. Tudo que você precisa fazer é fazer uma busca por suas palavras-chave e olhar para o perfil e tweets passados feito pelas pessoas que você encontrar. Você precisa então decidir se estas pessoas estão interessadas em seu assunto de nicho de negócios.

Se você decidir que eles estão em seu nicho, você deverá segui-los e aguardar que sigam de volta. Então, em teoria, metade dessas pessoas irá segui-lo de volta também. Você pode não estar construindo um enorme séquito de seguidores, mas pelo menos essas pessoas são direcionadas e segmentadas.

 

Benefícios deste método:

  1. Sua lista será mais direcionada.
  2. Você encontrará menos dificuldades para vender para seus seguidores.

 

Contras deste método:

  1. Este método é muito demorado para construir, e precisa muito mais esforço.

 

A linha inferior é que quanto maior sua lista de potenciais clientes, mais provável que você vai obter uma venda. Realmente não importa se eles não são muito segmentados, enquanto eles têm um interesse em seu nicho, você deve obter algumas vendas.

Qual método é melhor? Isso é uma questão de debate, mas eu pessoalmente acho que ambos têm seu lugar. Basta saber qual é o teu objetivo .

 

 

Então, quer saber como vender pelo Twitter?

Então, será que é realmente possível usar o Twitter para vender? Aqui estão quatro maneiras que você poderá usar para vender seus produtos importados:

Venda pelo Twitter com tweetes promovidos.

Pesquisa revela que 80% dos usuários do Twitter mencionaram uma marca em um tweet. As pessoas estão envolvidas ativamente com as empresas online.

Aproveite este engajamento e invista seu dinheiro de publicidade em tweets promovidos. Os tweets promovidos podem ajudar a chamar a atenção para o seu próximo evento de vendas ou lançamento de produto. É uma chance de conseguir mais pessoas interessadas em sua marca.

 

Venda pelo Twitter entregando valor ao seu cliente.

Oferecer várias canais de atendimento ao cliente tornou-se a norma nas vendas. Os consumidores agora esperam que as empresas respondam às suas dúvidas, perguntas, reclamações ou elogios, nas próprias mídias sociais. Para o trabalhador autônomo também.

Os recursos de atendimento ao cliente no Twitter permitem que você mostre aos clientes que você cuida e gerencia suas expectativas sem nenhum incômodo. Os consumidores podem clicar no botão “Mensagem” no seu perfil para iniciar uma conversa ou adicionar um link para um tweet que permite ao cliente enviar rapidamente uma mensagem direta à você.

Para otimizar seus tweets promovidos, certifique-se de incluir uma CTA (chamado à ação), um idioma de cliente familiar e uma imagem cativante. Experimente com diferentes títulos, e fotos para descobrir o que mais atrai seu público.

 

Mantenha os clientes atuais ou atraia novos com serviço de alto nível.

É possível coletar leads ao usar o Twitter para vender? Sim, a plataforma tem algo chamado lead generation cards (cartões de geração de leads).

Esses cartões incentivam as pessoas a agir no tweet, como se inscrever em um teste gratuito. Os consumidores simplesmente clicam no link e suas informações de contato vão diretamente para o seu painel.

Por exemplo, Priceline.com ofereceu aos consumidores interessados um cupom de hotel com 10% off se eles se inscrevessem no cartão.

Você também pode buscar leads ao monitorar hashtags e frases importantes. É um método eficaz para aprender mais sobre likes e comportamentos dos consumidores.

O recurso de monitoramento da Agorapulse pode ajudar sua empresa a localizar palavras-chave específicas de tweets. O recurso de tag personalizada na aba “Usuários” pode ajudar a categorizar leads potenciais.

 

Mantenha seus seguidores atualizados com o Twitter.

Mais de 500 milhões de tweets são enviados todos os dias. Isso são 6.000 tweets a cada segundo!

As pessoas estão recebendo muitas mensagens de membros da família, amigos e outras marcas. Portanto, é vital que sua empresa se destaque no meio dessa multidão.

A maioria dos consumidores usam o Twitter para aprender mais sobre serviços e para verificar novos negócios. Essas pessoas estão com sede de encontrar informações que tornam a sua marca especial.

Impressione clientes potenciais compartilhando tweets sobre eventos notáveis, cultura de equipe ou mesmo lançamentos de produtos. Dê às pessoas um olhar interior sobre como você opera e o que você faz para servir a sua comunidade ao redor.

Inclua o Twitter na estratégia de vendas de sua empresa. Use a plataforma para promover produtos e oferecer um excelente serviço ao cliente.

Mantenha-se relevante ao interagir com os clientes. Gere mais vendas com a ajuda do Twitter.

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