Como Importar Suplementos Alimentares Facilmente

Vou neste artigo explicar como importar suplementos para revenda ou para você que malha diariamente na academia. Apesar do tempo que demora para chegar ao Brasil, e da possibilidade da encomenda ser taxada, os preços ficam mais em conta do que comprar aqui no Brasil.

Importar Whey Protein dos EUA é a melhor opção para quem deseja economizar. É óbvio que quando compramos os suplementos importados em uma loja brasileira, alguém importou e pagou as taxas de importação que neste caso não há como fugir destes impostos. Isso sem considerarmos que há 2 intermediários nesta transação: O importador e o Lojista. E ambos querem lucrar, como você que quer saber como importar suplementos alimentares para revender.

Não preciso nem mencionar que os produtos americanos, neste ponto, são os melhores existentes. O resultado disso é que importar suplementos dos EUA acaba sendo uma garantia de qualidade, não que a possibilidade de adulteração seja nula, mas as melhores matérias primas são americanas.

Vale a pena importar suplementos alimentares de sites americanos?

Sim, vale muito a pena porque mesmo que você seja taxado a economia é grande. Você pode poupar até 70% do valor do produto em relação ao Brasil, isso se você não pagar imposto sobre importação. Mesmo que seja tributado, ainda assim sairá bem mais barato do que comprar no Brasil.

Vale ressaltar que você precisa ficar atento para alguns tipos de suplementos que contêm substâncias que são proibidas no Brasil.

Alguns destes produtos têm sua comercialização proibida, mas podem ser importados para uso próprio. Contudo, existem outros que são totalmente proibidos, tanto para consumo quanto para venda. A instituição responsável por inspecionar a entrada dos suplementos no Brasil é a ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária).

Caso ela inspecione seu pacote e encontre algum suplemento que esteja na lista de produtos proibidos, o mesmo será devolvido para o local de origem e você amargará um prejuízo. Então, apesar de valer a pena comprar suplementos importados em sites dos EUA, é necessária muita cautela na hora da compra.

Sites Para Importar Suplementos

Antes de indicar uns bons sites para compra e importação de suplementos alimentares, vou passar 3 itens que sugiro ficar atento na hora da importação. São eles:

  1. Como é feito o envio;
  2. Fretes utilizados; e
  3. As formas de pagamentos.

Preocupe-se sempre com estes itens na hora da compra para não ter prejuízos e não tentar compra suplementos em sites que não poderão te atender.

Abaixo segue uma relação de sites de onde você pode importar suplementos alimentares. Aproveite:

Healthdesigns.com

Site: http://www.healthdesigns.com
Envia como: Pessoa física para pessoa física
Declaração da compra: 35% do valor de cada produto
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: DHL Global Mail (com seguro), International Airmail e USPS Priority Mail
Formas de Pagamento: Boleto Bancário, PayPal e Cartão de crédito

Iherb.com

Site: http://www.iherb.com
Envia como: Pessoa jurídica para pessoa física
Declaração da compra: Valor total dos produtos
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: Global Priority Mail e International Airmail
Formas de Pagamento: Cartão de crédito

Vitacost.com

Site: http://www.vitacost.com
Forma de envio: Pessoa jurídica para pessoa física
Declaração da compra: Valor total dos produtos
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: DHL Global Mail
Formas de Pagamento: PayPal e Cartão de crédito

SameDaySupplements.com

Site: http://www.samedaysupplements.com
Forma de envio: Pessoa jurídica para pessoa física
Declaração da compra: 35% do valor de cada produto
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: DHL Global Mail e USPS Priority Mail
Formas de Pagamento: PayPal e Cartão de crédito

SupplementEdge.com

Site: http://www.supplementedge.com
Forma de Envio: Pessoa física para pessoa física
Declaração da compra: 50% do valor de cada produto
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: USPS First Class e USPS Priority Mail
Formas de Pagamento: PayPal e Cartão de crédito
A SupplementEdge.com oferece os melhores suplementos alimentares e produtos hormonais com preços
baixos.

Suppz.com

Site: http://www.suppz.com
Forma de Envio: Pessoa física para pessoa física
Declaração da compra: 50% do valor de cada produto
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: USPS First Class e USPS Priority Mail
Formas de Pagamento: PayPal e Cartão de crédito

Muscleandstrength.com

Site: http://www.muscleandstrength.com
Envia como: Pessoa jurídica para pessoa física
Declaração da compra: Valor total dos produtos
Declaração do envio: Não declara o valor do envio
Formas de Envio: USPS First Class, USPS Priority Mail, FedEx Economy e Priority, e em breve DHL.
Formas de Pagamento: Paypal e Cartão de crédito
A MuscleAndStrength.com é uma grande loja norte americana que possuí uma grande variedade de suplementos alimentares, com ótimas promoções com produtos grátis.

Como Comprar Suplementos Alimentares Importados Passo a Passo

Já comprei muitos suplementos na Vitacost e na Iherb com preços muito baixos. A Iherb é uma loja virtual dos EUA que vende produtos naturais, suplementos alimentares, vitaminas e até cosméticos. Vou fazer um passo a passo bem resumido aqui e básico do procedimento de compra para termos uma noção de como se compra.

O site é muito intuitivo e ao comprador basta apenas procurar pelo produto desejado, adicionar no carrinho de compras e fazer o pagamento com cartão de crédito internacional. Se você ainda não tem um cartão de crédito internacional, sugiro criar um cartão pré-pago no que considero o melhor cartão de crédito internacional pré-pago. Continuando, existe apenas um procedimento de segurança que você deve seguir na sua primeira compra e como há muito tempo não compro mais suplementos, não sei ainda se o procedimento é seguido. Depois que passar por este procedimento de segurança, nas demais compras, isso não será necessário.

Após a primeira compra, você receberá o email em inglês que aquela verificação é para sua segurança. Haverá um link para verificação. Basta clicar no mesmo e “enjoy”, pronto… você será direcionado a uma página para confirmar se o cartão de créditos pertence realmente a você.

Para esta confirmação faça o seguinte: Ligue para o atendimento da operadora do cartão de crédito que usou (Visa, Master etc) e fale com um atendente. Tenha em mãos o valor total da compra em dólares e diga que você fez uma compra em um site internacional, informe que foi no site da iHerb, e que estão solicitando o número ou código de autorização da compra.

O atendente irá lhe passar um código que deverá ser inserido na página que irá surgir após clicar no link “Verify your order here” Basta fazer isso e “enjoy”… O seu pedido irá mudar de status de “Aguardando confirmação” para “Em andamento”.

Taxas de importação em suplementos alimentares

Vale lembrar que compras no exterior estão sujeitas a tributação da alfandega. Porém mesmo pagando impostos, a maioria dos produtos saem com menores preços do que aqui no Brasil. As encomendas levam em torno de 25 a 45 dias ou mais para chegar em sua casa. O Curso que indicamos ajudará bastante você a lhe dar com impostos e taxações. Além de te dar todo o passo a passo sobre importação de suplementos com maiores detalhes. Clique aqui e adquira o curso e lucre importando dos EUA.

Aprenda como importar suplementos alimentares.

Para finalizar gostaria de lembrar que aqui no blog 100% dos artigos são escritos orientando você a importar, indicando cursos e com dicas de vendas pelas mídias sociais. Mas quaisquer dúvidas ou sugestões, acesse nossa página Fale Conosco e nos fale.

 

Curso sobre importação.

Caso você não saiba importar e deseja aprender para fazê-lo com segurança, eu indico este curso para que você vire um expert em importação. Nele você aprenderá a importar suplementos alimentares de forma tranquila e sem medo. Então, clique aqui e acesse a página do curso para saber mais sobre ele.

Bom, vou terminando por aqui certo de que fiz bom esforço para tentar te ajudar. Espero que tenha gostado. Se gostou deste artigo, deixe seu comentário, ou até mesmo dúvidas e sugestões.

Obrigado por me acompanhar e até o próximo.

Academia do Importador 468×60

Deixe um comentário