Como importar roupas de marca parte 4- Descontos e cashbacks :: Cont

Neste post da série de artigos sobre como importar roupas de marca disponibilizo um vídeo em que mostro como se cadastrar e utilizar o Ebates. Especialmente para quem quer saber como importar roupas de marcas.
Neste artigo irei explicar como instalar este plugin que, também, irá nos auxiliar nas nossas compras nos Estados Unidos em conjunto com o Hola que ensinei neste artigo como instalar. Antes de explicar a instalação gostaria de explicar o que é este plugin e quais são os teus benefícios.

O Ebates é um site que disponibiliza um sistema de descontos em cashbacks. Como assim? Toda vez que você, que está aprendendo como importar roupas de marca e outros produtos fizer uma compra em sites americanos, com este plugin instalado você poderá receber um percentual da compra em dólar retornando para tua conta. Não deixe de aprender pois o sistema é interessante para quaisquer tipos de sites dos quais se desejam comprar produtos importados. Então é interessante para quem quer saber como importar roupas, como importar cosméticos, como importar suplementos, enfim, como importar quaisquer coisas dos EUA.

Como importar com mais descontes:

Com o Ebates fica muito mais vantajoso você importar dos EUA para revender. É uma excelente dica para quem quer trabalhar com produtos importados. Assim sendo, não perca os próximos artigos que ainda temos mais o que contar sobre esta atividade que tem ajudado a muitos a terem uma renda extra.

Caso queira obter mais informações sobre como importar roupas de marca ou como importar perfumes, como importar aussie, como importar cosméticos ou como importar quaisquer produtos, faça parte do nosso grupo de Facebook. Clique aqui ou no link abaixo para que você acesse o grupo e faça o seu pedido de acesso. Assim que o pedido chegar até mim eu aprovo o quanto possível. Venha aprender você também como importar roupas de marca ou qualquer outro produto.

Se gostou do post curta ou compartilhe. Deixe um comentário em caso de dúvidas ou qualquer crítica.

Obrigado.

Academia do Importador 468×60

Deixe um comentário