Como importar roupas de marca parte 3 – Descontos e Cashbacks

Ainda na nossa série de artigos sobre como importar roupas de marca, neste artigo entrarei num assunto muito interessante. Já passei superficialmente por este assunto neste artigo e agora iremos nos aprofundar. Fato é que quem quer aprender como importar roupas de marca o quer por vários motivos mas todos estão debaixo de apenas 1 propósito que é o de  economizar.

Neste artigo continuarei naquilo que chamo de preparar a máquina para iniciar a importação. No artigo anterior mostrei em um vídeo como instalar o Hola e agora, considerando que estamos preparando o PC para saber como importar roupas de marca, iremos saber como deixar o PC preparado para aproveitar as promoções oferecidas em códigos promocionais e a obter cashback (dinheiro de volta) das compras realizadas nos EUA para quem quer aprender como importar roupas de marca.

Então vamos ao assunto porque saber como importar roupas de marca é o que interessa. Em se tratando de economia há 2 itens que quem quer importar para revender devem ficar atentos nas compras de sites americanos.

  1. A possibilidade de descontos através de códigos promocionais
  2. A utilização de plug-ins para aquisição de cashbacks

Saber é muito fácil, pois bastará apenas acessar os sites de compras e buscar a informações dos códigos disponíveis ou até mesmo em sites que disponibilizam os códigos para compra.

Para quem ainda não importa para entender melhor os códigos promocionais são algumas sequencias de caracteres numéricos ou alfabéticos, ou até mesmo palavras que no momento do fechamento do carrinho de compras se usado abatem valores oferecendo descontos. Possuem descontos variados dependendo do site e produto.

 

Descontos através de códigos promocionais

 

Existem boas formas de se obter estes códigos que podem ser da seguinte maneira:

  1. Na página principal do próprio site, geralmente no topo da página.
  2. Em sites de promo codes e vou dar a dica de quais eu mais uso.
  3. E por fim a forma que mais gosto que é utilizando o plugin Honey.

Na primeira forma, sempre que entrarem em algum site de compra, verifique no topo se há códigos promocionais disponíveis para uso. Veja no exemplo abaixo um código que peguei no topo da página da Victoria’s Secret:

Como Importar Roupas de Marca
Promo Codes

Observem que na parte escura há um código em CODE FALL2015. Por este código você consegue os descontos conforme informado acima de U$ 15,00 nas compras acima de U$ 100,00, U$ 25,00 nas compras acima de U$ 150,00 ou U$ 50,00 para compras acima de U$ 250,00. Fiquem sempre atentos ao topo da página do site pois, além de informações de promo codes há informações também de valores para frete gratuitos (doméstico).

Outra forma interessante de se obter estes promo codes são através de sites especializados nisso. Neste ponto vou indicar 2 site que utilizo muito em busca de códigos promocionais:

Coupons http://www.coupons.com/

Ebates http://www.ebates.com

RetailMeNot http://www.retailmenot.com

Nos 3 sites há uma variedade enorme de códigos promocionais das mais diversas lojas e serviços dos Estados Unidos. Para você que está começando a aprender como importar roupas de marca esta dica é muito importante pois ajudará bastante a diminuir os valores das roupas quando for comprar. Várias lojas de roupas de marca utilizam promo codes e você precisa ficar atento a isso.

 

Uso de plugins de cashbacks

 

Por fim sugiro a utilização do plugin Honey no seu navegador pois o que este plugin faz é fantástico! Para quem já sabe como importar roupas de marca e não está utilizando este plugin está perdendo tempo.  Para este assunto merece um vídeo em artigo especial mostrando como funciona, mas irei adiantar aqui a mágica que este plugin faz.

Quando acessamos algum site, se fizermos uma das duas pesquisas acima já sugerida, já saberemos algum código para usar e obter descontos. Já imaginou se aquele site tivesse outros promo codes e com desconto melhores do que o código que você encontrou? Ou vamos para outro exemplo que sai um pouco do assunto de como importar roupas de marca. Imagine que você entre no Amazon.com e escolha alguns produtos. Neste site, há códigos promocionais para casa área ou até mesmo por produto. Agora já pensou ter que ficar procurando promo codes de acordo com departamento ou produtos? Fica difícil não é? O que o Honey faz é avisar a você quantos códigos promocionais existentes há para aquele site que você está acessando e na hora da compra ele escolhe o melhor código para você. Não é fantástico? Então, no próximo artigo exibirei um vídeo de como essa mágica funciona e explicarei também como utilizar outros plug-ins de cashbacks.

Aproveito a oportunidade e ofereço a você que quer saber como importar roupas de marca um convite a participar do nosso grupo de importação no Facebook. Aproveite para conhecer fornecedores nacionais de marcas importantes e aprenda a economizar mais ainda.

Caso queira aprender com maior rapidez sugiro o curso Academia do Importador e se quiser 3 aulas gratuitas por email, clique no banner abaixo e siga as instruções que terei o prazer em enviar estas aulas.

Caso tenha gostado do artigo, não deixe de compartilhar com os amigos. Comente caso tenha dúvidas que terei o prazer em responder.

Não esqueça, se quer saber mais ainda como importar roupas de marca participe do nosso grupo no Facebook e não deixe de curtir nossa página em http://www.facebook.com/adzimports.

Obrigado pela atenção e até o próximo artigo com o vídeo sobre como instalar e usar plug-ins para descontos e cashbacks.

Academia do Importador 468×60

3 thoughts on “Como importar roupas de marca parte 3 – Descontos e Cashbacks

  1. Olá Eduardo, já fiz o pedido para receber os vídeos, mas não recebi. Você poderia enviá-los neste e-mail?
    Obrigada

    • Opa… Luciene, tudo bem? Foi enviado um email de confirmação. Este é um email apenas confirmando que não se trata de um robô. Precisa confirmar primeiro para começar a receber os vídeos. Ok? Qq dúvida pode me chamar. Abs.

Deixe um comentário