Como importar roupas de marca. Parte 2 – Instalando Hola.

Neste segundo post da série de artigos sobre como importar roupas de marca entro num assunto que de essencial importância para quem deseja importar quaisquer produtos. Especialmente para quem quer saber como importar roupas de marcas.
Nest artigo irei explicar como instalar o Hola que irá nos auxiliar nas nossas compras nos Estados Unidos. Antes de explicar a instalação gostaria de explicar o que é este plugin e quais são os teus benefícios.

O Hola é um desbloqueador de sites internacionais. Na verdade ele atua como se fosse um proxy internacional que faz com que os sistemas adotados por grantes portais de ecommerce que bloqueiam acessos de outros países, sejam desbloqueados.
Assim sendo, sites como do Walmart em que o acesso não é possível a partir do Brasil, a não ser o site brasileiro da Walmart, são acessados tranquilamente quando usados nos navegadores. Por lembrar de navegadores, no vídeo abaixo eu explico como instalar o Hola nos navegadores Chrome e Firefox para que possa ser usados por vocês que querem saber como importar roupas de marca.

Como instalar Hola

Com o Hola fica fácil acessar determinados sites e ficar mais fácil explicar como importar roupas de marca a partir de agora.
Assim sendo, não perca os próximos artigos que ainda temos mais o que contar sobre esta atividade que tem ajudado a muitos a terem uma renda extra.

Caso queira obter mais informações sobre como importar roupas de marca ou como importar perfumes, como importar aussie, como importar cosméticos ou como importar quaisquer produtos, faça parte do nosso grupo de Facebook. Clique aqui ou no link abaixo para que você acesse o grupo e faça o seu pedido de acesso. Assim que o pedido chegar até mim eu aprovo o quanto possível. Venha aprender você também como importar roupas de marca ou qualquer outro produto.

Se gostou do post curta ou compartilhe. Deixe um comentário em caso de dúvidas ou qualquer crítica.

Obrigado.

Academia do Importador 468×60

6 thoughts on “Como importar roupas de marca. Parte 2 – Instalando Hola.

  1. Excelente post, com certeza irá ajudar muitas pessoas que estão com dúvidas sobre importações de produtos…

    Sem dúvidas, quem já importou realmente importa novamente,bastar encontrar um bom fornecedor e bem seguro, e efetuar as compras…

    Pois aqui no Brasil produtos de qualidades são supeeerrrrrsss

    caros…Infelizmente…

    Mais é assim mesmo…

    Enquanto uns choram, outros vendem lenços…

    Enquantos uns pagam muito caro em um produto aqui no Brasil,outros estão economizado muito e também ganhando muito dinheiro com importações.rs

    Gostei do seu conteúdo, e voltarei aqui mais vezes….

    Abraço e muito mais sucesso para você!

    http://goo.gl/KfwKqn
    Att, Raquel

  2. OLA boa tarde gostaria de saber sobre os fornecedores de roupas e atrigos de grife do peru que vende lacoste hollister aeropostale entre outras marcas de grife vc sabe ou tem os contato desce fornecedores ?

Deixe um comentário