Como importar: Blog de dicas e informações relevantes.

Resolvi  criar este blog após buscar muitas informações na internet sobre como importar de forma adequada e que pudesse me proporcionar uma renda extra. Após vários meses de estudo e, também, praticando importação para revenda, penso em compartilhar minhas experiências, ideias e nada melhor do que fazer isso através de um blog.

 

Não vou me demorar neste artigo inicial, e gostaria apenas de me apresentar para que possam saber quem vos escreve e a partir de agora criarmos um relacionamento amigo e com o objetivo de crescermos, e trocarmos muitas informações.  Meu nome é Eduardo Godim, nascido em 1973, sou Consultor em uma Multinacional de TI (1 das 10 maiores do mundo) e trabalho prestando serviços para uma das maiores empresa de telefonia deste país.

 

Quem vos escreve?

Trabalho com TI há mais de 10 anos, pois entrei nesta área tardiamente, e foi nela que cresci e me desenvolvi como profissional. E como não poderia deixar de ser, como atividade paralela realizava e ainda faço importações de variados produtos dos Estados Unidos para uso próprio e posteriormente comecei a utilizar meus conhecimentos de TI e minha rede de amigos para fazer revenda.

Pensei em criar o blog após muitas pessoas me pedirem a ensinar como importar. Sem muito tempo, acredito que seja bem melhor passar esta informação através do blog e da fanpage ADZ Imports, pois assim conseguirei atingir um público maior de pessoas que queira saber como importar.

 

Sigamos então aprendendo como importar.

Então, se o teu objetivo é ter conhecimento, receber dicas, obter informações relevantes para aprender como importar, peço que continue comigo nesta caminhada, pois meu objetivo é passar a vocês informações de valor e que acrescente algo em vossas vidas. Espero realmente oferecer a vocês informações de valor, que possam de alguma forma mudar a vida de quem precisa. Desejo de fato passar todas as informações que possuo sobre como importar e esperando sempre que elas possam acrescentar valor às pessoas que vierem buscar dicas e conhecimento.

Muitos, e talvez você seja um deles, procuram por informações que possam ajudá-los a aprender a importar, e espero que este blog não apenas te ajude a saber como importar, mas também te ajude a ensinar a revender os produtos importados.

Aproveito para finalizar apresentando minha fanpage ADZ Imports onde, em conexão com este blog, também darei dicas e também apresentarei algumas tendências e ofertas de produtos que já importo.

Obrigado pela atenção e vamos juntos nessa jornada que será aprender a como importar.

Receba nossas dicas por e-mail.

[wysija_form id=”1″]

Academia do Importador 468×60

1 thought on “Como importar: Blog de dicas e informações relevantes.

Deixe um comentário