Atualização do WhatsApp adicionará novos stickers ao app.

0
82

Uma nova atualização do WhatsApp adicionará novos stickers (aqueles novos adesivos) ao aplicativo de mensagens com teclado extra do Google, noticiou essa semana o site de notícias britânico The Sun.
O aplicativo de propriedade do Facebook, que conta com cerca de 1,5 bilhão de usuários ativos por mês, também está introduzindo a tecnologia de impressão digital para proteger os usuários contra hackers ou curiosos.
Esta nova atualização do WhatsApp está definida para permitir aos usuários muito mais acesso aos stickers do que nunca - tudo graças à integração de teclados de terceiros.
Antes do aplicativo de mensagens limitava os usuários na seleção de adesivos por causa do teclado no aplicativo.
De acordo com WaBetaInfo, que viu pela primeira vez a nova atualização do WhatsApp, novos stickers estarão disponíveis em poucos dias.
O Google está testando o recurso de integração de adesivos para o GBoard, além de desenvolver o aplicativo de teclado virtual para smartphones Android e iPhones da Apple.
Integrando o GBoard em seu aplicativo, o WhatsApp permitirá que os usuários enviem adesivos dentro do teclado do Google para seus contatos.
A WaBetaInfo informou: "Graças ao recurso de integração de adesivos (e à atualização beta do GBoard disponível em 15 de janeiro), qualquer adesivo estático GBoard enviado no WhatsApp será convertido automaticamente do GBoard para um formato de adesivo compatível.
"O WhatsApp permitirá no futuro a mais teclados usar seu serviço de integração, mas atualmente é exclusivo para o GBoard (provavelmente porque o WhatsApp forneceu instruções apenas para o Google)."
Outros novos recursos são esperados para reforçar a segurança dos usuários.

Mensagens agora poderão ser protegida por impressão digital.

Isso inclui o uso de tecnologia de impressão digital através da função de privacidade dentro das configurações do aplicativo.
Muito em breve, aquelas mensagens que você não consegue nem proteger com senhas, será protegido com tecnologia de reconhecimento de impressão digital.
Não é o máximo? Já vendeu pelo Whatsapp hoje? Aproveite este aplicativo com o qual nós aqui da ADZ Imports também realizamos nossas vendas.
O que achou da notícia? Comente aí. Vamos que vamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here