Como importar – 7 itens necessários para aprender

Quando resolvi criar um blog ensinando como importar a ideia era a de que eu deveria oferecer a vocês assuntos sobre os quais eu mais tinha conhecimento, onde eu tenha domínio, e autoridade para passar para vocês informações, dicas e pudessem ajudar a todos que visitassem meu site de uma maneira bem positiva.

Não precisei estudar e analisar muito para descobrir que estava no caminho certo, e fiquei feliz em descobrir que este assunto era muito procurado por muitas pessoas e que, provavelmente,  eu pudesse ser útil a muitas pessoas de alguma forma. Com base neste conhecimento e no que iremos adquirir juntos irei povoar este blog com posts informativos e com dicas de como importar. Lembrando que mesmo que aprendendo a comprar para o próprio consumo, esta atividade possibilita uma boa economia e renda extra para quem deseja trabalhar com revenda.

Para começarmos a saber como importar precisamos ficar cientes de 7 itens que precisaremos passar  para ganharmos conhecimento. Atualmente existem muitas informações no mercado para quem deseja saber como importar, mas ainda muitas informações soltas e desorganizadas e a intenção e apresenta-las de forma estruturada visando o ganho de tempo para que deseja aprender como importar.

 

 

7 coisas que quem deseja saber como importar precisa saber.

Abaixo seguem as 7 frentes que deverão passar para que tenham conhecimentos sólidos para realizar importação pela internet para uso próprio ou para revendas.

 

  1. Quais requisitos para importar?
  2. Produtos e categorias indicadas para importação.
  3. Redirecionadores, nosso amigo nos Estados Unidos.
  4. Alfândega, o que é e porque todos temem tanto?
  5. Fretes. Domésticos e internacionais, como contratar?
  6. Revenda. Por onde começar e como evoluir?
  7. Aprendizado e conhecimento sobre importação. Onde e como adquirir de forma mais aprofundada?

 

Podemos perceber que não há um bicho de 7 cabeças e, apesar termos que ficar atentos as muitas informações, não existe complexidade e a simplicidade como iremos desvendar estas frentes te dará segurança para que possamos avançar juntos.

No nosso dia a dia irei cuidadosamente passar por estes assuntos sempre na tentativa de oferecer algo de valor para que vocês possam consumir e desfrutar. Irei explicar a necessidade  e o porque de cada frente daquela para que vocês possam seguir na tarefa de realizar vossas importações sem medo e muito confortavelmente.

Conte sempre comigo no que eu puder ajudar e aguarde os próximos posts.

Curtam a ADZ Imports no Facebook

E lembrem-se:  Não deixem de visitar minha fanpage ADZ Imports para que estejam sempre antenados nas informações que passarei para aprender cada vez mais como importar produtos para revenda e para consumo próprio.

Até o próximo e obrigado.

 

 

Receba nossas dicas por e-mail.

[wysija_form id=”1″]

Academia do Importador 468×60

Deixe um comentário